Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

28/05/2019 16:00

Deputados arquivam projeto que proibia venda de garrafas em boates

Campo Grande News

Os deputados arquivaram o projeto que proibia a venda de bebidas em garrafas de vidro em bailes, boates, danceterias, casas de espetáculo, teatros, e locais semelhantes. A proposta foi votada hoje (28), em sessão na Assembleia, tendo a maioria dos votos contra.

O projeto foi apresentado em 2015, pelo então deputado estadual Beto Pereira (PSDB). A justificativa é que em caso de brigas e atos violentos dentro destes locais, estas garrafas ou copos de vidro poderiam ser usados como “armas”, colocando em risco a segurança das pessoas que estavam no lugar.

“É de conhecimento notório os casos de violência ocorridos nas dependências das casas noturnas, boates, danceterias e similares, sendo tais fatos ocasionados, na maioria das vezes, pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas”, descreveu o autor.

A proposta ainda definia que a proibição era para venda ou entrega dos produtos aos consumidores, mas não vetava às bebidas armazenadas nos bares. Caberia ao local destinar este material para reciclagem ou destinação final, restando ao governo estadual definir que pasta ou secretaria faria a fiscalização da lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 18 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)