Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2005 12:48

Deputados aprovam seis projetos na sessão desta terça

Marina Miranda / Campo Grande News

Ao todo seis projetos de lei foram aprovados na sessão desta terça-feira na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Entre eles, o que concede título de cidadão sul-mato-grossense ao ex-juiz José Goulart Quirino, de autoria do deputado Valdenir Machado (PRTB). Este foi aprovado em discussão única. Em primiera, foi aprovado o projeto do parlamentar Maurício Picarelli (PTB), que disciplina a realização de feiras itinerantes com vendas a varejo em Mato Grosso do Sul.
Em segunda discussão, foram quatro projetos: outro de Picarelli, que dispõe sobre a impressão de aviso nas embalagens de alimentos, remédios e bebidas energéticas que contenham álcool em sua composição.
O Pastor Barbosa (PMDB) propôs que os restaurantes e estabelecimentos similares fixem quantidade média de calorias das porções de alimentos. Outro projeto de Machado torna mais rígida as exigências para a concessão dos títulos de utilidade pública, prevista na Lei 23/1979.
O último projeto, do Poder Executivo, proíbe a construção e a instalação de presídios de quaisquer espécies nas proximidades de áreas residenciais, comerciais e industriais, nos centros urbanos. (Com informações da assessoria de imprensa da Assembléia Legislativa).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)