Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2013 13:13

Deputados aprovam projeto que visa criação de 100 cargos para Iagro

Leonardo Rocha, Campo Grande News

Os deputados aprovaram hoje em primeira votação o projeto do executivo que propõem a criação de 100 cargos para compor o quadro pessoal da Iagro (Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul). A proposta deve ser encaminhada na sessão de amanhã para segundo votação, já que o governo pediu urgência na sua aprovação.

O projeto gerou polêmica na Casa de Leis, quando a mesa diretora colocou para votação no dia 12 de setembro, em regime de urgência, a proposta recém chegada, o que foi rejeitado pelos deputados que preferiram analisar melhor o texto e saber qual era a posição dos servidores do Iagro. Para não ter dúvidas em relação ao conteúdo, o governo chegou a enviar três propostas com alterações pontuais.

Polêmica – O que mais gerava divergência era em relação a contratação de novos profissionais para classe A, grupo iniciante, sem que houvesse a promoção daqueles que já eram efetivos na instituição, seguindo assim o plano de cargos e carreiras.

Serão criados 50 vagas para cargos para fiscal estadual agropecuário, 48 para agentes fiscais e 2 para gestor estadual agropecuário. Esta proposta irá possibilitar que o governo realize concurso público para atender as demandas da instituição, no órgão central, nos escritórios municipais e regionais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)