Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2015 14:02

Deputados aprovam programa de escotismo em escolas estaduais

Campo Grande News

Os deputados aprovaram dois projetos na sessão de hoje (27), entre eles o que cria o programa de escotismo nas escolas estaduais de Mato Grosso do Sul. A proposta diz que estas atividades serão feitas em horários extracurriculares, nos sábados, domingos e feriados.

O projeto de autoria do deputado George Takimoto (PDT) ainda prevê que estas ações podem ocorrer nas quadras de esportes e áreas abertas serão utilizadas pelos escoteiros. “O escotismo estimula o trabalho em equipe e para a vida ao ar livre fazendo com que o jovem assuma seu próprio crescimento, para se tornar melhores cidadãos”.

O projeto foi aprovado em primeira discussão, ainda sendo necessário a apreciação do mérito, tendo duas emendas do deputado Maurício Picarelli (PMDB). Entre elas que estabelece a regulamentação da proposta em um ano após sua publicação.

Os deputados também aprovaram o Torneio de Pesca realizado em Itaquiraí, o Itaquipesca, que será incluído no Calendário Oficial de Eventos do estado de Mato Grosso do Sul. “O município tem um imenso potencial turístico a ser explorado e este é o maior festival de pesca da região”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)