Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2015 15:01

Deputados aprovam abono salarial aos servidores do Judiciário

Campo Grande News

Os deputados aprovaram hoje (08), em primeira votação, o projeto que concede um abano salarial, no valor de R$ 200,00 aos servidores do Poder Judiciário, que de acordo com a proposta se trata de um compromisso da atual administração, que espera adotar uma política gradativa de “ganho” salarial aos funcionários.

A proposta tinha sido aprovada na CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), porém com ressalvas, já que se exigia uma estimativa do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), em relação as despesas recorrentes deste abono, em relação ao seu aporte financeiro, já que estes valores serão pagos com dotação própria da instituição.

Outros – Os deputados também aprovaram em segunda votação o projeto que estabelecer aos servidores do Poder Judiciário um novo percentual de contribuição ao plano de saúde da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de MS), assim como a proposta que cria dois cargos de defensor público de Entrância Especial, que vão ser utilizados nas ações de combate a violência contra mulher.

Houve ainda a aprovação do nome de Sandra Regina Fabri,l para ser reconduzida ao cargo de diretora de Administração e Planejamento da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)