Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2005 13:50

Deputados aprovam 7 projetos e mantêm um veto

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

Foram aprovados durante a sessão desta quarta-feira na Assembléia Legislativa sete projetos de lei e mantido um veto do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT. Os deputados mantiveram o veto ao projeto de Maurício Picarelli (PTB), que dispõe sobre a preservação dos depósitos naturais de águas subterrâneas do Estado de MS.
Em discussão única passou o projeto do deputado Pedro Kemp (PT), que declara como utilidade pública estadual a Associação dos Portadores de Deficiência de Vicentina. Em segunda discussão foi aprovado o projeto da deputada Celina Jallad (PMDB), número 133/05, que obriga a publicação anual de demonstrativo social de dados estatísticos relativos à mulher.
Foi aprovado o projeto de Jerson Domingos (PMDB), que concede título de cidadão sul-mato-grossense ao historiador, professor e pecuarista de Três Lagoas, Cláudio Fernando Garcia de Souza, o Cláudio Totó.

Em primeira discussão foi aprovado o projeto dos deputados Pedro Kemp, Humberto Teixeira (PDT) e Zé Teixeira (PFL), que prorroga em 60 dias o Refis Estadual, de 30 de setembro para 30 de novembro deste ano. Também foi aceito o proposto pelo Executivo que autoriza a concessão do aeroporto de Bonito à iniciativa privada, foi aprovado em primeira e segunda votação.
Em primeira votação, a Assembléia aprovou o projeto, do Poder Executivo, que altera o artigo 2.º da Lei 2.905, de 5 de novembro do ano passado, que obriga a fixação de cartazes nos terminais rodoviários e estações ferroviárias de MS. Recebeu o parecer favorável também, a proposta de Celina Jallad, que dispõe sobre o fornecimento de orientações sobre o uso indevido de drogas e prostituição infantil nas escolas de MS.
Durante a sessão, o presidente da Assembléia, Londres Machado (PL) promulgou o projeto de Zé Teixeira, que permite instalação de eliminadores de ar, conhecido como papa-vento, nos hidrômetros da tubulação de água, segundo informações da Assembléia Legislativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)