Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputados aprovam 12 projetos e mantém vetos de Zeca

Sandra Luz e Graciliano Rocha / Campo Grande News - 21 de novembro de 2006 - 13:12

Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul aprovaram 12 projetos colocados em votação na sessão de hoje da Assembléia Legislativa. Os dois vetos do governador Zeca do PT, um que derrubava a taxa mínima de serviços essenciais e outro que propunha incentivo para instalação de indústrias frigoríficas, foram mantidos.

Os parlamentares retiraram da pauta o parecer sobre a inconstitucionalidade do projeto que trata da instalação de usinas de álcool porque o autor, deputado Dagoberto Nogueira (PDT), não estava presente na sessão.

Entre os projetos aprovados estão o deputado Akira Otsubo (PMDB), que institui o programa de atenção à doenças da boca e da face no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde. Outro projeto aprovado foi o deputado Jerson Domingos (PMDB) que isenta o pagamento para a obtenção de segunda via de documentos para vítimas de furto e roubo. Ainda de Jerson Domingos foi aprovado projeto que torna obrigatória a vacinação contra gripe em crianças de seis meses a dois anos atendidas em creches públicas.

SIGA-NOS NO Google News