Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/05/2005 12:43

Deputados adiam pauta de votação para amanhã

Inara Silva e Malu Prado / Campo Grande News

Depois de interromper a sessão para reunião com o presidente do TJ (Tribunal de Justiça), Claudionor Duarte, e com a procuradora do MPE (Ministério Público Estadual), Irmã Anzoategue, os deputados estaduais retomaram a sessão da Assembléia Legislativa. A sessão logo foi encerrada e a ordem do dia foi transferida para amanhã. Vinte deputados estiveram presentes nos trabalhos legislativos de hoje.
Ficou para amanhã a votação do projeto do deputado Waldir Neves (PSDB), que prevê a cassação da inscrição no cadastro de contribuintes do Imposto sobre a circulação de mercadorias e serviços de estabelecimentos responsáveis pela adulteração de combustíveis; o projeto do deputado Pedro Teruel (PT) para dar denominação ao hospital Regional do município de Coxim.
Também deve ser votado o projeto com pareceres favoráveis das Comissões de Serviço Público e de Administração e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que visa dar nova redação ao artigo 32 da lei nº2.406 de 29 de janeiro de 2002, que institui a política estadual dos Recursos Hídricos e cria o sistema estadual de gerenciamento dos recursos hídricos.
Vai ser analisado o veto ao projeto de lei do deputado Waldir Neves que "obriga as empresas autorizadas que realizem serviços de reparo de aparelhos de telefonia móvel a manterem estoque de peças de reposição", com parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação favorável a manutenção do veto aos artigos 2º, 3º e 5º, e é favorável à rejeição aos artigos 1º e 4º.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)