Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2015 17:50

Deputado Zeca diz que não existe "racha" com Delcídio

João Pamplona
Márcio Amador Estevo e Zeca do PTMárcio Amador Estevo e Zeca do PT

Questionado em entrevista na tarde de hoje em Cassilândia sobre um eventual "racha" entre ele e o senador Delcídio Amaral na definição do diretório estadual do PT o deputado federal Zeca do PT disse que não existe essa situação, "respeito bastante o Delcídio e não existe essa situação de rachadura. O que existe é são posições diferentes sobre qual PT deve seguir de agora em diante. O senador tem uma posição que eu respeito e e eu tenho outra", explicou. 

Zeca comentou ainda a possibilidade de renúncia do atual presidente do partido Paulo Duarte, "havia um entendimento que dia 28 agora ele se afastaria para acelerar esse processo. Agora recebo a informação que parece que ele não vai mais se afastar. Acho uma pena porque entendo que ele deveria se focar mais em Corumbá, onde ele é prefeito e é a maior cidade que o PT governa nesse estado". 

Sobre os motivos da visita em Cassilândia disse que o objetivo é agradecer os 1225 votos que aqui recebeu e se colocar a disposição da cidade, "a gratidão é um sentimento da alma e por isso fiz questão de vir aqui agradecer ao trabalho dos amigos que me garantiram essa votação expressiva que me garantiu junto com a votação das demais cidades ser o deputado federal mais votado do estado e proporcionalmente um dos mais votados do país", explicou. 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)