Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado Zeca diz que não existe "racha" com Delcídio

João Pamplona - 23 de janeiro de 2015 - 17:50

Márcio Amador Estevo e Zeca do PT
Márcio Amador Estevo e Zeca do PT

Questionado em entrevista na tarde de hoje em Cassilândia sobre um eventual "racha" entre ele e o senador Delcídio Amaral na definição do diretório estadual do PT o deputado federal Zeca do PT disse que não existe essa situação, "respeito bastante o Delcídio e não existe essa situação de rachadura. O que existe é são posições diferentes sobre qual PT deve seguir de agora em diante. O senador tem uma posição que eu respeito e e eu tenho outra", explicou.

Zeca comentou ainda a possibilidade de renúncia do atual presidente do partido Paulo Duarte, "havia um entendimento que dia 28 agora ele se afastaria para acelerar esse processo. Agora recebo a informação que parece que ele não vai mais se afastar. Acho uma pena porque entendo que ele deveria se focar mais em Corumbá, onde ele é prefeito e é a maior cidade que o PT governa nesse estado".

Sobre os motivos da visita em Cassilândia disse que o objetivo é agradecer os 1225 votos que aqui recebeu e se colocar a disposição da cidade, "a gratidão é um sentimento da alma e por isso fiz questão de vir aqui agradecer ao trabalho dos amigos que me garantiram essa votação expressiva que me garantiu junto com a votação das demais cidades ser o deputado federal mais votado do estado e proporcionalmente um dos mais votados do país", explicou.

SIGA-NOS NO Google News