Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2014 14:22

Deputado visita Prefeitura de Paranaíba e promete empenho pelo município

DECOM

O deputado estadual Eduardo Rocha esteve na última sexta-feira (14) em Paranaíba e visitou a Prefeitura de Paranaíba, prometendo empenho junto ao município no ano de 2014. Rocha foi recebido pelo prefeito Diogo Tita e pelos vereadores Jalmir Modesto, Paulo Borges Beviláqua da Silva (Bodinho), Heliomar Cangussu (Baixinho), Adriano Caçula e Marcos Antônio Prereita Magalhães (Marcão), além dos secretários Carlos Alberto Neves Machado (Beto Machado) e Leopoldina Gasperini (Dininha).

De acordo com o deputado, a visita foi para discutir algumas ações a serem feitas no município, bem como a realidade estadual da política. “Eu vim conversar com os amigos, com os parceiros, com os vereadores, com o PMDB, com o prefeito Tita e mostrar as coisas que a gente vem fazendo”, disse.

Rocha esclareceu que recentemente colocou uma emenda no valor de R$ 1 milhão para asfaltar vários bairros de Paranaíba, no orçamento do estado. Conforme ele, esse trabalho tem sido feito em todos os anos de mandato “Vamos entregar uma ambulância 0 KM, já dei uma outra ambulância para gente entregar esse ano ainda para Paranaíba, coloquei um projeto e a gente quer fazer o primeiro festival de pesca esportiva do município”, declarou Rocha.

Em relação ao mencionado campeonato de pesca, o deputado afirmou que já entrou com o projeto junta à Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). Além disso, Rocha afirmou que foi até a Enersul junto com os vereadores do município pedir o programa de eficiência energética, que é uma doação de geladeiras para as pessoas mais carentes.

“Há troca de lâmpadas normais por lâmpadas mais econômicas, troca de fiação das casas para economizar energia. O programa foi feito em vários municípios e Paranaíba estava ficando de fora, aí eu me reuni com a diretoria da Enersul e levei os vereadores e acertamos e o projeto começa esse ano. Vim também discutir outras ações, ver o que mais nós podemos ajudar aqui a Prefeitura e esse querido município de Paranaíba”, ponderou.

A expectativa para o ano é boa, segundo o deputado, embora a atipicidade de ter eleições e Copa do Mundo no mesmo ano. “Vamos ter copa do mundo, vamos ter eleições, mas nós até junho, que é antes das convenções, temos que correr, trabalhar e conseguir arrumar recursos, estou conversando com os deputados federais com os senadores da república para que a gente possa também fazer parcerias do governo federal com o município de Paranaíba”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)