Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

15/08/2003 15:26

Deputado Sérgio Assis presta contas

Assessoria
Cassilândia NewsCassilândia News

O deputado Sérgio Assis (PSDB) reuniu cerca de mil lideranças para prestar contas do trabalho realizado no primeiro semestre e solicitar a participação de cada um durante os quatro anos de mandato.
Sérgio Assis realizou duas reuniões de confraternização, na quarta e quinta-feira passada, no salão paroquial do Santuário de São Judas Tadeu, na Capital, onde pôde agradecer e ouvir cada pessoa que contribuiu com seu trabalho no primeiro semestre. O parlamentar fez questão de conversar com todos os presentes.
Estiveram presentes empresários, lideranças comunitárias e políticas, padres e pessoas de todos os movimentos da Igreja Católica, que apóiam o mandato do parlamentar. "Quero continuar a contar com a colaboração de vocês durante o meu mandato. Afinal, foram vocês os responsáveis por eu estar na Assembléia Legislativa", disse Sérgio Assis em seu discurso.
O deputado lembrou as principais realizações durante os primeiros 100 dias de mandato, como a celebração da santa missa no Plenarinho da Assembléia Legislativa, a mobilização das lideranças políticas do estado para a recuperação da BR-163 e a retomada das obras da BR-359, que liga Coxim ao estado de Goiás, a sugestão para a realização da Festa de Santo Antônio, na Capital. Evento este que vai se tornar tradicional em Campo Grande, em função do sucesso obtido.
Para Sérgio Assis, tudo que foi realizado no primeiro semestre legislativo é pouco. "Tenho trabalhado muito, mas quero trabalhar muito mais. Para isso, é importante a colaboração de cada um, pois vocês fazem parte da Família Sérgio Assis e estão na comunidade, sabem quais as necessidades e as prioridades para o bairro e a cidade", ressaltou o deputado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)