Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

19/11/2003 16:02

Deputado Sérgio Assis pede recuperação da MS-306

assessoria

O Deputado Sérgio Assis (PSDB), apresentou indicação parlamentar em sessão na Assembléia Legislativa (19/11/03), lida e aprovada, solicitando ao Secretário de Estado de Infra-Estrutura e Habitação, Maurício Gomes de Arruda, com cópia ao Diretor Geral da AGESUL – Agência Estadual de Empreendimentos, Carlos Augusto Longo Pereira, a recuperação da rodovia MS-306, com operação tapa buracos no trecho entre Chapadão do Sul e Cassilândia, reiterando um pedido anterior, proveniente da Câmara do Veredores de Chapadão do Sul, e cascalhamento do trecho não pavimentado entre Chapadão do Sul e Baús, no município de Costa Rica, estrada que requer nova recuperação devido às chuvas e alto fluxo de veículos.

A reivindicação se manifestou através da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul que requereu, por unanimidade, providências urgentes do Poder Público Estadual, visando a recuperação da única via de escoamento da produção local.

A recuperação da MS 306 possibilitará a diminuição das dificuldades de transporte e locomoção e como conseqüência a diminuição do valor do frete e o barateamento da produção. Trará, ainda, uma diminuição nos riscos de vida aos usuários da rodovia.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)