Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado Sérgio Assis pede recuperação da MS-306

assessoria - 19 de novembro de 2003 - 16:02

O Deputado Sérgio Assis (PSDB), apresentou indicação parlamentar em sessão na Assembléia Legislativa (19/11/03), lida e aprovada, solicitando ao Secretário de Estado de Infra-Estrutura e Habitação, Maurício Gomes de Arruda, com cópia ao Diretor Geral da AGESUL – Agência Estadual de Empreendimentos, Carlos Augusto Longo Pereira, a recuperação da rodovia MS-306, com operação tapa buracos no trecho entre Chapadão do Sul e Cassilândia, reiterando um pedido anterior, proveniente da Câmara do Veredores de Chapadão do Sul, e cascalhamento do trecho não pavimentado entre Chapadão do Sul e Baús, no município de Costa Rica, estrada que requer nova recuperação devido às chuvas e alto fluxo de veículos.

A reivindicação se manifestou através da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul que requereu, por unanimidade, providências urgentes do Poder Público Estadual, visando a recuperação da única via de escoamento da produção local.

A recuperação da MS 306 possibilitará a diminuição das dificuldades de transporte e locomoção e como conseqüência a diminuição do valor do frete e o barateamento da produção. Trará, ainda, uma diminuição nos riscos de vida aos usuários da rodovia.



SIGA-NOS NO Google News