Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado Sérgio Assis apresenta indicações

Janaina Gaspar - 02 de setembro de 2004 - 08:29

Visando amenizar as dificuldades dos assentados do Alto Taquari e Coxim, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), apresentou durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (01), da Assembléia Legislativa, indicação ao Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Idaterra). Assis solicitou ao órgão a implantação da rede de distribuição de água e a liberação de óleo diesel para os assentados do Astaq/MS e Asco/MS, no município de Coxim.
“A comunidade rurícula desses assentamentos estão na expectativa de tornar seus lotes produtivos. Por isso solicito ao Estado a implementação dos assentamentos”, justificou.
Outra indicação apresentada pelo parlamentar tucano, reivindica a construção da ponte de madeira sobre o córrego da Pedra Localizada na Estrada vicinal que liga a BR-359 aos assentamentos da associação dos Trabalhadores Rurais de Coxim e da associação dos Trabalhadores do Alto Taquari.
“Os moradores dessa localidade utilizam a citada estrada como única via de acesso a cidade de Coxim, obrigando crianças e adultos a atravessarem o rio. Devido a gravidade da situação peço urgência na demanda”, destacou.

SIGA-NOS NO Google News