Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2004 08:29

Deputado Sérgio Assis apresenta indicações

Janaina Gaspar

Visando amenizar as dificuldades dos assentados do Alto Taquari e Coxim, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), apresentou durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (01), da Assembléia Legislativa, indicação ao Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Idaterra). Assis solicitou ao órgão a implantação da rede de distribuição de água e a liberação de óleo diesel para os assentados do Astaq/MS e Asco/MS, no município de Coxim.
“A comunidade rurícula desses assentamentos estão na expectativa de tornar seus lotes produtivos. Por isso solicito ao Estado a implementação dos assentamentos”, justificou.
Outra indicação apresentada pelo parlamentar tucano, reivindica a construção da ponte de madeira sobre o córrego da Pedra Localizada na Estrada vicinal que liga a BR-359 aos assentamentos da associação dos Trabalhadores Rurais de Coxim e da associação dos Trabalhadores do Alto Taquari.
“Os moradores dessa localidade utilizam a citada estrada como única via de acesso a cidade de Coxim, obrigando crianças e adultos a atravessarem o rio. Devido a gravidade da situação peço urgência na demanda”, destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)