Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

02/09/2004 08:29

Deputado Sérgio Assis apresenta indicações

Janaina Gaspar

Visando amenizar as dificuldades dos assentados do Alto Taquari e Coxim, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), apresentou durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (01), da Assembléia Legislativa, indicação ao Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Idaterra). Assis solicitou ao órgão a implantação da rede de distribuição de água e a liberação de óleo diesel para os assentados do Astaq/MS e Asco/MS, no município de Coxim.
“A comunidade rurícula desses assentamentos estão na expectativa de tornar seus lotes produtivos. Por isso solicito ao Estado a implementação dos assentamentos”, justificou.
Outra indicação apresentada pelo parlamentar tucano, reivindica a construção da ponte de madeira sobre o córrego da Pedra Localizada na Estrada vicinal que liga a BR-359 aos assentamentos da associação dos Trabalhadores Rurais de Coxim e da associação dos Trabalhadores do Alto Taquari.
“Os moradores dessa localidade utilizam a citada estrada como única via de acesso a cidade de Coxim, obrigando crianças e adultos a atravessarem o rio. Devido a gravidade da situação peço urgência na demanda”, destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)