Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Últimas Notícias

23/06/2019 10:30

Deputado quer divulgar sessões em tempo real nas redes sociais

Agência Brasil

O deputado João Henrique Catan (PR) apresentou projeto que cria regras para transmissão das sessões ordinárias da Assembleia, nas redes sociais, em tempo real. Ele ainda explicou que este material depois vai ficar arquivado, para devida consulta quando for necessário.

Nesta divulgação também vão constar as sessões extraordinárias convocadas pelos deputados, assim como as solenes e especiais. Ele justifica que a intenção é dar mais publicidade e transparência ao trabalho dos parlamentares, lembrando que é um direito do cidadão ser informado sobre as ações de seus representantes.

“Mais uma ferramenta em favor dos crescentes anseios da sociedade por meio da transparência e garante à população o acesso à informação, em tempo real, sobre as atividades e os debates que vêm sendo desenvolvidos”, afirmou o autor.

Ele ponderou que este acompanhamento em “tempo real”, pode permitir que o cidadão possa até “palpitar” ou mandar sugestões aos debates. Também explicou que caso a proposta seja aprovada, caberá à mesa diretora da Assembleia definir que mídias sociais serão usadas.

O projeto segue para as comissões, para depois ser votado em plenário pelos deputados. Atualmente, o legislativo estadual divulga a sessão por meio da TV Assembleia e depois disponibiliza esta material no “YouTube”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)