Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2014 07:01

Deputado quer abrigo público para animais de rua e que sofrem maus tratos

Campo Grande News

O município de Campo Grande poderá ganhar um abrigo para animais em situação de rua e vítimas de mau tratos no próximo. Nesta terça-feira (2), o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) trouxe boas notícias para as entidades protetoras dos animais.

Segundo o parlamentar, o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), lhe encaminhou um ofício manifestando posição favorável à construção do abrigo.

Preocupado com a superpopulação de cães e gatos em muitas cidades do Estado, Marcio solicitou à Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia) estudos prévios para a construção de um espaço para acolher os bichos.

“Iremos reunir os seguimentos necessários para discutir a possibilidade de criar este abrigo, afinal além de proporcionar bem estar para estes animais, existe uma grande preocupação com a saúde da comunidade”, disse Marcio.

Vice-líder do governo na Assembleia, o deputado prometeu empenho em seu terceiro mandato na Casa, nas elaboração e execução de políticas públicas voltadas para o bem-estar e proteção dos animais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)