Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2004 15:21

Deputado que não comparecer à sessão terá corte salarial

Agência Câmara

A presidência da Câmara Federal promete endurecer o tratamento com os parlamentares que não andam cumprindo suas obrigações com o plenário e forçando a falta de quorum e impedindo o andamento dos trabalhos na Casa. O presidente João Paulo Cunha (PT) convocou sessão ordinária para hoje à tarde e já advertiu que os deputados que não comparecerem à sessão terão o ponto cortado.

“Vou fazer a chamada, os deputados que não estiverem presentes terão o dia descontado. Terça e quarta-feira também terão sessão com Ordem do Dia, com presença e espero que a Câmara vote e cumpra sua obrigação”, avisou. O petista esteve hoje reunido com o ministro da Coordenação Política Aldo Rebelo para discutirem uma forma de acelerarem a pauta do Congresso que continua emperrada.

A dez dias do segundo turno das eleições municipais, não há certeza de quando as MPs serão votadas e elas são prioridade para o governo. Segundo Aldo, “quem sabe na próxima semana” sejam apreciadas. “Eu acho que nós temos consciência que em ano eleitoral, principalmente entre primeiro e segundo turno, as dificuldades são naturais porque deputados e senadores estão empenhados na construção do caminho de seus partidos”, observou.

O líder do governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (PT-SP) já não confia muito que haja votações antes do segundo turno, pois é mais provável que os parlamentares dediquem a próxima semana às negociações políticas. “Vamos nos empenhar, mas sabemos que será difícil”, disse o parlamentar sobre a empreitada de empurrar a pauta. Mas avalia que a semana não fracassou totalmente, porque quatro MPs foram votadas. (Informações da Radiobras).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)