Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2004 15:21

Deputado que não comparecer à sessão terá corte salarial

Agência Câmara

A presidência da Câmara Federal promete endurecer o tratamento com os parlamentares que não andam cumprindo suas obrigações com o plenário e forçando a falta de quorum e impedindo o andamento dos trabalhos na Casa. O presidente João Paulo Cunha (PT) convocou sessão ordinária para hoje à tarde e já advertiu que os deputados que não comparecerem à sessão terão o ponto cortado.

“Vou fazer a chamada, os deputados que não estiverem presentes terão o dia descontado. Terça e quarta-feira também terão sessão com Ordem do Dia, com presença e espero que a Câmara vote e cumpra sua obrigação”, avisou. O petista esteve hoje reunido com o ministro da Coordenação Política Aldo Rebelo para discutirem uma forma de acelerarem a pauta do Congresso que continua emperrada.

A dez dias do segundo turno das eleições municipais, não há certeza de quando as MPs serão votadas e elas são prioridade para o governo. Segundo Aldo, “quem sabe na próxima semana” sejam apreciadas. “Eu acho que nós temos consciência que em ano eleitoral, principalmente entre primeiro e segundo turno, as dificuldades são naturais porque deputados e senadores estão empenhados na construção do caminho de seus partidos”, observou.

O líder do governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (PT-SP) já não confia muito que haja votações antes do segundo turno, pois é mais provável que os parlamentares dediquem a próxima semana às negociações políticas. “Vamos nos empenhar, mas sabemos que será difícil”, disse o parlamentar sobre a empreitada de empurrar a pauta. Mas avalia que a semana não fracassou totalmente, porque quatro MPs foram votadas. (Informações da Radiobras).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)