Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2015 08:56

Deputado propõe que legislativo realize sessões itinerantes no interior

Campo Grande News

O deputado Paulo Corrêa (PR) propôs que a Assembleia Legislativa realize sessões itinerantes no interior do Estado, em municípios como Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. A intenção é ouvir as reivindicações de moradores de cidades que estão distante de Campo Grande, para encaminhar ao governo estadual.

“Será uma forma de ouvir as pessoas, de saber quais são os problemas que mais afligem a população dessas cidades”, ressaltou ele, lembrando que estes encontros poderiam ocorrer na última quinta-feira de cada mês, no período noturno, das 19h às 21h.

Os locais escolhidos para estas reuniões podem ser nos plenários das Câmaras de Vereadores ou em universidades, inicialmente nos municípios de maior representação, mas que podem ser estendidos a outras cidades, com o passar do tempo e resultados obtidos nestes eventos.

“O conhecimento das nuances envolvidas na identificação de necessidades e criação de leis do interesse dos cidadãos, por certo será definitivo para uma maior aproximação entre os deputados e as comunidades do Estado”, disse ele. Estas reuniões “itinerantes” foram colocadas em prática pela Câmara Municipal de Campo Grande, que realiza nas quartas-feiras reuniões nos bairros da Capital, justamente com esta finalidade de ouvir a população e lideranças locais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)