Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2012 11:36

Deputado pede desculpas por ter usado "palavras de baixo calão” em CPMI do Cachoeira

Luciana Lima, Agência Brasil

Brasília - O deputado Sílvio Costa (PTB-PE), que na semana passada insultou o senador Pedro Taques (PST-MT), na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, pediu desculpas na reunião de hoje (5) por usar \"palavras de baixo calão\" contra o senador. \"Usei palavras de baixo calão e tenho obrigação de pedir desculpas, não apenas ao senador, mas também ao plenário\", disse. \"Não repetiria as palavras, que não fazem parte do meu vocabulário\", completou, durante a reunião desta terça-feira destinada a ouvir testemunhas.

O deputado, no entanto, reclamou de ter sido interrompido durante sua fala na reunião marcada para ouvir Demóstenes Torres (sem partido-GO) e confirmou os insultos dirigidos ao senador, investigado pela CPMI. O presidente em exercício da comissão, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), criticou a atitude de Sílvio Costa e disse que a estratégia usada na semana passada de manter as perguntas, mesmo diante da decisão de Demóstenes de permanecer em silêncio, só não foi cumprida devido ao \"exagero\" adotado pelo deputado.

\"Eu gostaria de chamar a atenção de Vossa Excelência e dizer que a estratégia era a do debate e o senhor atrapalhou porque usou um tom indevido. Recebo sua reclamação de ter sido interrompido indevidamente, mas o tom utilizado é inadequado\", destacou.

O pedido desculpas não foi aceito pelo senador Pedro Taques. \"O senhor deveria pedir desculpas aos seus eleitores lá de Pernambuco que o colocaram aqui\", disse o senador, que criticou a atitude de Sílvio Costa de atacar Demóstenes diante da atitude de permanecer calado diante dos questionamentos feitos pelos membros da CPMI. \"Não há parlapatões que me farão abrir mão dos princípios constitucionais\", respondeu Taques. \"Respeito é bom e você só pode exigir respeito de quem tem alguma coisa a ofertar\", disse o senador Taques.

Edição: Talita Cavalcante

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)