Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/06/2011 18:11

Deputado oferece título de cidadã mato-grossense a Paula Fernandes

Thais Tomie, 24horasnews

Após a polêmica envolvendo a cantora Paula Fernandes que recebeu uma nota de repúdio da Prefeitura de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), o deputado Luizinho Magalhães (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14) em defesa da artista. Na sessão, o parlamentar ofereceu a cantora o título de cidadã mato-grossense.

Segundo o parlamentar, em seu pronunciamento ele pensou apenas em preservar a imagem de Primavera do Leste e o Estado de Mato Grosso. “Como deputado estadual tenho o dever de preservar a imagem que Primavera do Leste sempre teve de recepcionar bem seus visitantes e evitar uma repercussão negativa para o nome do município e do Mato Grosso, onde a cantora tem se apresentado com frequência e, talvez, ao ter este cuidado tenha sido mal interpretado por alguns cidadãos primaverenses”- esclareceu.

“No momento em que fui convidado a conduzir a cantora até o local de sua apresentação, conversei com Paula Fernandes por poucos minutos e lhe falei que o maior presente com que o Mato Grosso poderia contemplá-la com o Título de Cidadã Mato-grossense, por estar vivendo um grande momento em sua carreira profissional e pelo reconhecimento da Assembleia Legislativa ao seu brilhante trabalho para a música brasileira”.

O parlamentar ainda disse que a nota de repúdio não é o pensamento de toda a cidade. “Gostaria de manifestar que a nota de repúdio não é o desejo total da cidade. Acredito que este é foi um fato isolado e que não pode prejudicar a reputação do povo de Primavera, que sempre recebeu muito bem todos os artistas que lá se apresentaram”, explicou o deputado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)