Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2011 18:11

Deputado oferece título de cidadã mato-grossense a Paula Fernandes

Thais Tomie, 24horasnews

Após a polêmica envolvendo a cantora Paula Fernandes que recebeu uma nota de repúdio da Prefeitura de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), o deputado Luizinho Magalhães (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14) em defesa da artista. Na sessão, o parlamentar ofereceu a cantora o título de cidadã mato-grossense.

Segundo o parlamentar, em seu pronunciamento ele pensou apenas em preservar a imagem de Primavera do Leste e o Estado de Mato Grosso. “Como deputado estadual tenho o dever de preservar a imagem que Primavera do Leste sempre teve de recepcionar bem seus visitantes e evitar uma repercussão negativa para o nome do município e do Mato Grosso, onde a cantora tem se apresentado com frequência e, talvez, ao ter este cuidado tenha sido mal interpretado por alguns cidadãos primaverenses”- esclareceu.

“No momento em que fui convidado a conduzir a cantora até o local de sua apresentação, conversei com Paula Fernandes por poucos minutos e lhe falei que o maior presente com que o Mato Grosso poderia contemplá-la com o Título de Cidadã Mato-grossense, por estar vivendo um grande momento em sua carreira profissional e pelo reconhecimento da Assembleia Legislativa ao seu brilhante trabalho para a música brasileira”.

O parlamentar ainda disse que a nota de repúdio não é o pensamento de toda a cidade. “Gostaria de manifestar que a nota de repúdio não é o desejo total da cidade. Acredito que este é foi um fato isolado e que não pode prejudicar a reputação do povo de Primavera, que sempre recebeu muito bem todos os artistas que lá se apresentaram”, explicou o deputado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)