Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2004 10:01

Deputado morto deve ter sido atropelado

Aécio Amado / ABr

Atropelamento é a causa mais provável, segundo a polícia do estado, para a morte do deputado estadual, Albano Reis, do PMDB. O corpo foi encontrado às margens da Rodovia Rio-Santos, a BR 101, altura do quilômetro 413, em Itacuruçá, na noite deste sábado.

Ele apresentava fraturas múltiplas, e uma das pernas estava dilacerada. A polícia informou que os sapatos do parlamentar foram achados a 50 metros do local do corpo. O deputado Albano Reis tinha um centro assistencial naquela região, e costumava fazer caminhadas pelo acostamento da rodovia.

O parlamentar do PMDB fluminense tinha 60 anos e cumpria o seu terceiro mandato. Albano Reis surgiu na política com o seu trabalho assistencialista em vários bairros da zona oeste do Rio de Janeiro. Ele também era conhecido como o "Papai Noel de Quintino", pelo costume que tinha de distribuir presentes para crianças do bairro de Quintino, na zona norte da cidade.

O corpo de Albano Reis vai ser velado no Palácio Tiradentes, sede da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)