Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado morto deve ter sido atropelado

Aécio Amado / ABr - 19 de dezembro de 2004 - 10:01

Atropelamento é a causa mais provável, segundo a polícia do estado, para a morte do deputado estadual, Albano Reis, do PMDB. O corpo foi encontrado às margens da Rodovia Rio-Santos, a BR 101, altura do quilômetro 413, em Itacuruçá, na noite deste sábado.

Ele apresentava fraturas múltiplas, e uma das pernas estava dilacerada. A polícia informou que os sapatos do parlamentar foram achados a 50 metros do local do corpo. O deputado Albano Reis tinha um centro assistencial naquela região, e costumava fazer caminhadas pelo acostamento da rodovia.

O parlamentar do PMDB fluminense tinha 60 anos e cumpria o seu terceiro mandato. Albano Reis surgiu na política com o seu trabalho assistencialista em vários bairros da zona oeste do Rio de Janeiro. Ele também era conhecido como o "Papai Noel de Quintino", pelo costume que tinha de distribuir presentes para crianças do bairro de Quintino, na zona norte da cidade.

O corpo de Albano Reis vai ser velado no Palácio Tiradentes, sede da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

SIGA-NOS NO Google News