Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado Luizinho viabiliza ambulância para Aparecida

Assessoria - 29 de abril de 2005 - 09:50

O Deputado Luizinho Tenório (PL), viabilizou junto ao governo do estado R$ 25 mil através de emenda parlamentar de 2005 que serão usados para aquisição de uma ambulância para Aparecida do Taboado. O deputado está atendendo solicitação da população, através da Prefeitura e Câmara Municipal.

Tenório conseguiu também aprovar na Assembléia Legislativa, duas solicitação, uma, endereçada ao Secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Paulo Duarte, pedindo a implantação de 2Km de asfalto no perímetro urbano do Município.

O asfalto será implantado em áreas de grande fluxo de veículos onde a falta da pavimentação vem afetando de forma direta os proprietários de veículos de passeio e carros pesados, causando desgastes e graves conseqüências econômicas.

Outra indicação aprovada pelo deputado Luizinho e encaminhada ao Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga, solicita uma viatura para atender a Polícia Civil do município.

Luizinho afirmou ter recebido várias solicitações de Aparecida do Taboado pedindo um veículo com capacidade para atender a população mantendo a ordem publica.

“Temos conhecimento de que a viatura que hoje atende Aparecida do Taboado não está correspondendo às necessidades por falta de manutenção deixando a população insegura”, completou o deputado.



SIGA-NOS NO Google News