Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2005 09:50

Deputado Luizinho viabiliza ambulância para Aparecida

Assessoria

O Deputado Luizinho Tenório (PL), viabilizou junto ao governo do estado R$ 25 mil através de emenda parlamentar de 2005 que serão usados para aquisição de uma ambulância para Aparecida do Taboado. O deputado está atendendo solicitação da população, através da Prefeitura e Câmara Municipal.

Tenório conseguiu também aprovar na Assembléia Legislativa, duas solicitação, uma, endereçada ao Secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Paulo Duarte, pedindo a implantação de 2Km de asfalto no perímetro urbano do Município.

O asfalto será implantado em áreas de grande fluxo de veículos onde a falta da pavimentação vem afetando de forma direta os proprietários de veículos de passeio e carros pesados, causando desgastes e graves conseqüências econômicas.

Outra indicação aprovada pelo deputado Luizinho e encaminhada ao Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga, solicita uma viatura para atender a Polícia Civil do município.

Luizinho afirmou ter recebido várias solicitações de Aparecida do Taboado pedindo um veículo com capacidade para atender a população mantendo a ordem publica.

“Temos conhecimento de que a viatura que hoje atende Aparecida do Taboado não está correspondendo às necessidades por falta de manutenção deixando a população insegura”, completou o deputado.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)