Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2005 09:50

Deputado Luizinho viabiliza ambulância para Aparecida

Assessoria

O Deputado Luizinho Tenório (PL), viabilizou junto ao governo do estado R$ 25 mil através de emenda parlamentar de 2005 que serão usados para aquisição de uma ambulância para Aparecida do Taboado. O deputado está atendendo solicitação da população, através da Prefeitura e Câmara Municipal.

Tenório conseguiu também aprovar na Assembléia Legislativa, duas solicitação, uma, endereçada ao Secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Paulo Duarte, pedindo a implantação de 2Km de asfalto no perímetro urbano do Município.

O asfalto será implantado em áreas de grande fluxo de veículos onde a falta da pavimentação vem afetando de forma direta os proprietários de veículos de passeio e carros pesados, causando desgastes e graves conseqüências econômicas.

Outra indicação aprovada pelo deputado Luizinho e encaminhada ao Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga, solicita uma viatura para atender a Polícia Civil do município.

Luizinho afirmou ter recebido várias solicitações de Aparecida do Taboado pedindo um veículo com capacidade para atender a população mantendo a ordem publica.

“Temos conhecimento de que a viatura que hoje atende Aparecida do Taboado não está correspondendo às necessidades por falta de manutenção deixando a população insegura”, completou o deputado.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)