Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2004 07:41

Deputado Luizinho presta contas

Marcos Augusto
Cassilândia NewsCassilândia News

O Deputado Luizinho Tenório (PL), durante o recesso da Assembléia Legislativa estará visitando as cidades que representa para prestar contas do que fez nos dois meses como parlamentar e ouvindo a população e autoridades sobre as próximas reivindicações.
Luizinho passa Natal e ano novo em Cassilândia, participa da posse de prefeitos e vereadores da região. Ele já confirmou presença na posse de José Donizete em Cassilândia e Djalma Furquim em Aparecida do Taboado. Depois disso ele retorna à Assembléia Legislativa para, no dia 05 de janeiro, participar da posse dos três deputados que recebem mandatos de outros que deixam o cargo para assumirem as prefeituras para as quais foram eleitos.
Simone Tebet, foi eleita em Três Lagoas, Flávio Kayat assume em Ponta Porã e Nelsinho Trad vai administrar Campo Grande. Os três políticos que assumem os cargos na Assembléia Legislativa são de Dourados. Humberto Teixeira, Bela Barros e Valdenir Machado vão se unir a mais dois douradenses, Zé Teixeira e Ari Artuzi.
O Deputado Luizinho já tem agenda marcada para o início de janeiro com o Secretário de Governo Raufi Marques e de Saúde Matias Gonsales.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)