Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado Luizinho presta contas

Marcos Augusto - 23 de dezembro de 2004 - 07:41

Cassilândia News
Cassilândia News

O Deputado Luizinho Tenório (PL), durante o recesso da Assembléia Legislativa estará visitando as cidades que representa para prestar contas do que fez nos dois meses como parlamentar e ouvindo a população e autoridades sobre as próximas reivindicações.
Luizinho passa Natal e ano novo em Cassilândia, participa da posse de prefeitos e vereadores da região. Ele já confirmou presença na posse de José Donizete em Cassilândia e Djalma Furquim em Aparecida do Taboado. Depois disso ele retorna à Assembléia Legislativa para, no dia 05 de janeiro, participar da posse dos três deputados que recebem mandatos de outros que deixam o cargo para assumirem as prefeituras para as quais foram eleitos.
Simone Tebet, foi eleita em Três Lagoas, Flávio Kayat assume em Ponta Porã e Nelsinho Trad vai administrar Campo Grande. Os três políticos que assumem os cargos na Assembléia Legislativa são de Dourados. Humberto Teixeira, Bela Barros e Valdenir Machado vão se unir a mais dois douradenses, Zé Teixeira e Ari Artuzi.
O Deputado Luizinho já tem agenda marcada para o início de janeiro com o Secretário de Governo Raufi Marques e de Saúde Matias Gonsales.

SIGA-NOS NO Google News