Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado federal continua internado em UTI de Dourados

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News - 02 de abril de 2010 - 15:35

O deputado federal Marçal Filho (PMDB) continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Coração, em Dourados, a 230 quilômetros da Capital. Com dengue, o parlamentar está internado em estado grave desde ontem à tarde.

Conforme a esposa, Keliana Fernandes, o peemedebista permanece na UTI porque o número de plaquetas continua baixando e existe o risco de hemorragia. Ele está com 75 mil plaquetas, metade do considerado normal.

Marçal Filho tem tido insônia, o que levou os médicos a ministrar medicamentos para dormir. Os médicos que cuidam do deputado vão dar uma entrevista coletiva ainda hoje para falar sobre o tratamento.

Vaga – O parlamentar foi mais uma das vítimas da epidemia de dengue em Mato Grosso do Sul. Ele chegou em Dourados por volta das 4h da madrugada de ontem, mas não conseguiu ser internado por falta de vagas.

À tarde, ele passou mal e foi internado diretamente no CTI. Ele permanece na emergência porque as plaquetas continuam baixando e o quadro ainda não é considerado estável.

A dengue já atingiu o senador Delcídio do Amaral (PT) e os deputados Londres Machado (PR) e Zé Teixeira (DEM).

No Estado, a doença atingiu mais de 48 mil pessoas e causou 31 mortes, sendo 16 confirmadas.

SIGA-NOS NO Google News