Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2009 08:32

Deputado de MT paga "mico” em programa de humor político

Rubens de Souza, 24horas news

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), que tem uma das mais extensas folhas de atuação política de Mato Grosso, “pagou mico” nesta segunda-feira ao aparecer no programa humorístico “Custe o Que Custar”, o CQC, da TV Bandeirantes. Demonstrando um certo mal-humor – totalmente não recomendável quando se está a frente de humoristas de grande prestígio – o parlamentar não soube responder – assim como vários outros colegas de trabalho – o que representa a sigla ENEM, o Exame Nacional de Ensino Médio. Na média geral poucos souberam dizer o significado da sigla. Alguns chegaram até tentar uma “enroladinha” básica, ao fazer elogios ao exame mantido pelo Ministério da Educação.

Bezerra seguiu a linha de vários colegas: foi seco e quase áspero ao dizer que não sabia o que significava ENEM. A forma como encarou o fato escondeu a forma matreira como Bezerra encara as chamadas “saias justas”. O parlamentar tem uma longa folha de atividades política, começando como deputado estadual, exilado político na ditadura, prefeito de Rondonópolis, governador, senador e agora, deputado federal. Também já foi presidente do INSS no primeiro Governo de Lula. Bezerra é, certamente, um dos dirigentes partidários com maior tendo na presidência de uma sigla – a qual conduz com mão de ferro.

O CQC é um dos líderes de audiência do segmento. A principal marca do time "Custe o Que Custar" é a irreverência. Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)