Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2009 08:32

Deputado de MT paga "mico” em programa de humor político

Rubens de Souza, 24horas news

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), que tem uma das mais extensas folhas de atuação política de Mato Grosso, “pagou mico” nesta segunda-feira ao aparecer no programa humorístico “Custe o Que Custar”, o CQC, da TV Bandeirantes. Demonstrando um certo mal-humor – totalmente não recomendável quando se está a frente de humoristas de grande prestígio – o parlamentar não soube responder – assim como vários outros colegas de trabalho – o que representa a sigla ENEM, o Exame Nacional de Ensino Médio. Na média geral poucos souberam dizer o significado da sigla. Alguns chegaram até tentar uma “enroladinha” básica, ao fazer elogios ao exame mantido pelo Ministério da Educação.

Bezerra seguiu a linha de vários colegas: foi seco e quase áspero ao dizer que não sabia o que significava ENEM. A forma como encarou o fato escondeu a forma matreira como Bezerra encara as chamadas “saias justas”. O parlamentar tem uma longa folha de atividades política, começando como deputado estadual, exilado político na ditadura, prefeito de Rondonópolis, governador, senador e agora, deputado federal. Também já foi presidente do INSS no primeiro Governo de Lula. Bezerra é, certamente, um dos dirigentes partidários com maior tendo na presidência de uma sigla – a qual conduz com mão de ferro.

O CQC é um dos líderes de audiência do segmento. A principal marca do time "Custe o Que Custar" é a irreverência. Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)