Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2005 11:10

Deputado de MT é atacado por boi e fratura o fêmur

24horasnews

O deputado federal Welinton Fagundes (PL) deve ser transferido ainda hoje (20) para o Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, a pedido da equipe médica que o atendeu nesta madrugada na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. Welinton fraturou o fêmur ontem a noite, ao ser atacado por um boi numa arena de rodeios no município de São José do Povo, na região sul do Estado. Pelo menos outras três pessoas foram atacadas, entre elas o deputado estadual Hermínio J. Barreto. Todas foram medicadas e Welinton é o único que continua internado em Rondonópolis.

Segundo informações levantadas pelo site Primeira Hora, Welinton Fagundes e outras autoridades participavam da cerimônia de abertura da Festa do Peão de São José do Povo. Eles estavam no meio da arena de rodeios quando um boi soltou-se do brete e começou a atacar.

Testemunhas contam que o deputado federal chegou a ser atirado para o alto e caiu imóvel. O animal ainda tentou outra investida contra ele, mas foi contido por uma das pessoas que trabalhavam na segurança do evento.

Investigações preliminares apontam que o acidente foi causado por problemas na tranca de segurança do brete. A reportagem ainda não conseguiu contado com os organizadores do evento.

Susto

Welinton Fagundes chegou a receber os primeiros socorros em São José do Povo, mas devido a gravidade dos ferimentos foi trazido de ambulância para Rondonópolis - primeiro para o Hospital Regional e a seguir para a Santa Casa. Os médicos consideram que ele não corre risco de morte, mas pediram a transferência para a Brasília como forma de favorecer a recuperação.

A esposa do deputado, a odontóloga Mariene Faundes, disse agora a pouco que a transferência foi definida em comum acordo com os parentes e o próprio deputado. “A idéia e continuar o tratamento de modo a não inviabilizar as atividades dele como parlamentar”, disse ela ao explicar a opção por Brasília.

Conforme Mariene Fagundes, Welinton está lúcido e tranqüilo. Agora pela manhã ele conversou com familiares e amigos. Disse lembrar pouca coisa do acidente e demonstrou otimismo quanto a uma recuperação rápida.

“Foi mais um susto que passamos. Mas a situação está sob controle e a nossa expectativa é de que tudo corra bem, com uma recuperação rápida e sem seqüelas”, concluiu Mariene

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)