Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/08/2005 11:10

Deputado de MT é atacado por boi e fratura o fêmur

24horasnews

O deputado federal Welinton Fagundes (PL) deve ser transferido ainda hoje (20) para o Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, a pedido da equipe médica que o atendeu nesta madrugada na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. Welinton fraturou o fêmur ontem a noite, ao ser atacado por um boi numa arena de rodeios no município de São José do Povo, na região sul do Estado. Pelo menos outras três pessoas foram atacadas, entre elas o deputado estadual Hermínio J. Barreto. Todas foram medicadas e Welinton é o único que continua internado em Rondonópolis.

Segundo informações levantadas pelo site Primeira Hora, Welinton Fagundes e outras autoridades participavam da cerimônia de abertura da Festa do Peão de São José do Povo. Eles estavam no meio da arena de rodeios quando um boi soltou-se do brete e começou a atacar.

Testemunhas contam que o deputado federal chegou a ser atirado para o alto e caiu imóvel. O animal ainda tentou outra investida contra ele, mas foi contido por uma das pessoas que trabalhavam na segurança do evento.

Investigações preliminares apontam que o acidente foi causado por problemas na tranca de segurança do brete. A reportagem ainda não conseguiu contado com os organizadores do evento.

Susto

Welinton Fagundes chegou a receber os primeiros socorros em São José do Povo, mas devido a gravidade dos ferimentos foi trazido de ambulância para Rondonópolis - primeiro para o Hospital Regional e a seguir para a Santa Casa. Os médicos consideram que ele não corre risco de morte, mas pediram a transferência para a Brasília como forma de favorecer a recuperação.

A esposa do deputado, a odontóloga Mariene Faundes, disse agora a pouco que a transferência foi definida em comum acordo com os parentes e o próprio deputado. “A idéia e continuar o tratamento de modo a não inviabilizar as atividades dele como parlamentar”, disse ela ao explicar a opção por Brasília.

Conforme Mariene Fagundes, Welinton está lúcido e tranqüilo. Agora pela manhã ele conversou com familiares e amigos. Disse lembrar pouca coisa do acidente e demonstrou otimismo quanto a uma recuperação rápida.

“Foi mais um susto que passamos. Mas a situação está sob controle e a nossa expectativa é de que tudo corra bem, com uma recuperação rápida e sem seqüelas”, concluiu Mariene

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)