Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado confirma que Azambuja fará redução de pastas e mudanças em secretarias

Midiamax - 04 de dezembro de 2014 - 09:20

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), declarou na manhã desta quarta-feira (3), que o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), fará algumas mudanças e redução nas secretarias de governo, como já havia sido mencionado por Azambuja. Atualmente a administração Estadual conta com o apoio de 15 pastas, mas duas delas serão extinguidas na nova gestão.

Segundo o parlamentar, a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) que atualmente funciona como subsecretaria de Governo, passará a ser de responsabilidade da SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul).

As mudanças também ocorrem na Secretaria de Comunicação. Atualmente comandada pela Secretaria de Governo, a pasta será administrada pela Casa Civil. O deputado afirmou ainda a que a Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) passará a se chamar Secretaria de Direitos Humanos e Assistência Social.

Segundo o deputado, todas as alterações serão repassadas até o dia nove de dezembro para que as avaliações sejam realizadas antes da posse do governador eleito.

SIGA-NOS NO Google News