Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2005 14:51

Deputado Carlos Rodrigues vai renunciar na segunda-feira

O deputado federal Carlos Rodrigues (PL-RJ) anunciou hoje que vai renunciar ao seu mandato na próxima segunda-feira. A informação é do quarto-secretário da Câmara, João Caldas (PL-AL).

Rodrigues está entre os 18 deputados citados no relatório preliminar das CPIs dos Correios e do Mensalão, cuja recomendação é de abertura de processo no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar.

O deputado federal Carlos Rodrigues segundo Caldas, a carta com o pedido de renúncia será entregue na segunda-feira à Mesa Diretora da Câmara, um dia antes da abertura do processo no Conselho. "Foi uma decisão de foro íntimo, não tive nenhuma influência, ele apenas ligou para comunicar. Não vou falar sobre o assunto", disse o quarto-secretário.

Na lista repassada à Polícia Federal pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, o deputado aparece como suposto beneficiário de saques no total de R$ 400 mil. O deputado nega e afirma que não há nenhuma prova documental ou testemunhal que o vincule aos saques.

O corregedor da Câmara, deputado Ciro Nogueira (PP-PI), afirmou que até terça-feira as representações feitas contra os 18 deputados serão encaminhadas ao Conselho de Ética da Casa.

Com a renúncia, Carlos Rodrigues poderá disputar as eleições em 2006. No entanto, Caldas informou que o deputado ainda está avaliando a questão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)