Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

09/12/2019 06:23

Deputado cai em blitz da Lei Seca, mas recusa bafômetro e perde Habilitação

Rosana Siqueira, Campo Grande News
Deputado diz que bebeu apenas uma cerveja. (Foto: Arquivo Assembleia Legislativa)Deputado diz que bebeu apenas uma cerveja. (Foto: Arquivo Assembleia Legislativa)

 

A noite de sábado terminou complicada para o deputado estadual Pedro Kemp (PT). Depois de uma festa, ele voltava para casa, no Bairro Carandá Bosque, quando caiu em blitz da Lei Seca, realizada pela polícia de trânsito.

Ao lado da esposa, ele parou, não aceitou passar pelo teste do bafômetro e acabou perdendo a CNH (Carteria Nacional de Habilitação). Pedro diz que saia de um aniversário quando foi abordado na operação. Como havia bebido "uma cerveja", resolveu recusar o bafômetro, justifica.

Ele conta que estava a duas quadras de casa quando foi abordado pela operação montada na avenida Vitório Zeola, principal via do Carandá Bosque. "Eu estava em um aniversário, bebi uma cerveja e falei que não ia fazer o teste", confirma Pedro Kemp. Na mesma noite, segundo dados do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), 12 pessoas se recusaram a passar pelo bafômetro na mesma avenida.

Segundo o próprio deputado, ele apenas usou de um direito garantido pela lei de trânsito, para se precaver, já que havia bebido uma cerveja. "Eu então tive minha carteira recolhida e meu veículo foi trazido pela minha esposa", enfatizou.

O deputado diz estar tranquilo em relação ao fato. "O policial fez o trabalho dele", destacou Kemp que assumiu os riscos de recusar o teste e também não recorreu à "carteirada" como deputado para escapar das penalidades.

 

Por Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)