Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/10/2004 11:09

Deputado apresenta projeto de lei e quatro indicações

Janaina Gaspar

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), apresentou projeto de lei declarando utilidade pública estadual a Comunidade Kolping Frei Tomás, com sede em Rio Verde de Mato Grosso/MS.
“Muitas são as atividades desenvolvidas por essa entidade a favor da população, dentre elas a compartilhada administração do Centro de Educação Infantil Menino Jesus, que atende 60 crianças de 02 a 06 anos de idade. Além de também estar acompanhando e dando suporte na estrutura de um grupo de artesãos em argila denominado Riverarte”, argumentou.
Assis apresentou, ainda, indicação a secretaria estadual de Educação solicitando a reforma da quadra de esportes da escola estadual Marechal Rondon no município de Cassilândia e a aquisição de material esportivo para a mesma. Outra solicitando a Agência Estadual de Gestão e Empreendimento do MS (Agesul), patrula mecanizada para recuperação da rodovia Paulo Rodrigues dos Santos MS –141. O deputado também reivindica ao Idaterra a disponibilização de sementes para o plantio da safra de verão, matrizes de suínos rústicos, caprinos e mil pintainhos para o acampamento de Santa Terezinha no município de Coxim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)