Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado apresenta projeto de lei e quatro indicações

Janaina Gaspar - 07 de outubro de 2004 - 11:09

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), apresentou projeto de lei declarando utilidade pública estadual a Comunidade Kolping Frei Tomás, com sede em Rio Verde de Mato Grosso/MS.
“Muitas são as atividades desenvolvidas por essa entidade a favor da população, dentre elas a compartilhada administração do Centro de Educação Infantil Menino Jesus, que atende 60 crianças de 02 a 06 anos de idade. Além de também estar acompanhando e dando suporte na estrutura de um grupo de artesãos em argila denominado Riverarte”, argumentou.
Assis apresentou, ainda, indicação a secretaria estadual de Educação solicitando a reforma da quadra de esportes da escola estadual Marechal Rondon no município de Cassilândia e a aquisição de material esportivo para a mesma. Outra solicitando a Agência Estadual de Gestão e Empreendimento do MS (Agesul), patrula mecanizada para recuperação da rodovia Paulo Rodrigues dos Santos MS –141. O deputado também reivindica ao Idaterra a disponibilização de sementes para o plantio da safra de verão, matrizes de suínos rústicos, caprinos e mil pintainhos para o acampamento de Santa Terezinha no município de Coxim.

SIGA-NOS NO Google News