Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputada passa bem após cirurgia, mas deve ficar até 3 dias em UTI

Michel Faustino, Campo Grande News - 08 de abril de 2016 - 20:11

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), foi submetida a procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira (8) no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A intervenção para tratar um aneurisma foi realizada com sucesso e a deputada passa bem. No entanto, ela deve permanecer pelo menos três dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) se recuperando do pós-operatório.

Segundo informações de pessoas próximas a Antonieta, ela reagiu bem ao procedimento realizado na Unidade de Neurologia do hospital Beneficência Portuguesa, considerado referência nesse tipo de procedimento. A estimativa é de que ela fique pelo menos três dias internada na UTI recebendo todos os cuidados necessários.

Conforme as informações, a deputado foi para São Paulo na semana passada para fazer exames e, durante a ressonância feita na quinta-feira (7), foi diagnosticado o aneurisma cerebral. Há vários meses ela vem reclamando de dores na cabeça e recentemente havia relatado que estava com a visão de um dos olhos prejudicada.

Antonieta está de licença médica que é valida por 15 dias, podendo ser renovada pelo mesmo período, caso haja a necessidade.

SIGA-NOS NO Google News