Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2016 20:11

Deputada passa bem após cirurgia, mas deve ficar até 3 dias em UTI

Michel Faustino, Campo Grande News

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), foi submetida a procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira (8) no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A intervenção para tratar um aneurisma foi realizada com sucesso e a deputada passa bem. No entanto, ela deve permanecer pelo menos três dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) se recuperando do pós-operatório.

Segundo informações de pessoas próximas a Antonieta, ela reagiu bem ao procedimento realizado na Unidade de Neurologia do hospital Beneficência Portuguesa, considerado referência nesse tipo de procedimento. A estimativa é de que ela fique pelo menos três dias internada na UTI recebendo todos os cuidados necessários.

Conforme as informações, a deputado foi para São Paulo na semana passada para fazer exames e, durante a ressonância feita na quinta-feira (7), foi diagnosticado o aneurisma cerebral. Há vários meses ela vem reclamando de dores na cabeça e recentemente havia relatado que estava com a visão de um dos olhos prejudicada.

Antonieta está de licença médica que é valida por 15 dias, podendo ser renovada pelo mesmo período, caso haja a necessidade.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)