Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputada faz exames e deve passar por cirurgia nesta tarde em SP

Michel Faustino, Campo Grande News - 08 de abril de 2016 - 14:02

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), passou por uma série de exames durante a manhã desta sexta-feira (8) e deve ser submetida a procedimento cirúrgico durante o período da tarde no hospital Beficência Portuguesa, de São Paulo. A parlamentar foi diagnosticada com um aneurisma cerebral.

Segundo informações de pessoas próximas a Antonieta, ela está bastante tranquila e apenas reclamou de um pequeno desconforto nos olhos.

A peemedebista teria viajado a São Paulo na semana passada para fazer exames e, durante a ressonância feita nesta quinta-feira (7), foi diagnosticado o aneurisma cerebral. Há vários meses ela vem reclamando de dores na cabeça e recentemente havia relatado que estava com a visão de um dos olhos prejudicada.

O procedimento cirúrgico, pelo qual ela deve ser submetida, é considerado necessário para tentar sanar o problema, avaliado como grave.

Antonieta está de licença médica que é valida por 15 dias, podendo ser renovada pelo mesmo período, caso haja a necessidade.

SIGA-NOS NO Google News