Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2007 07:00

Deputada encaminha representação verbal contra Clodovil

Iolando Lourenço/ABr

Brasília - A deputada Cida Diogo (PT-RJ) encaminhou hoje (9) à Mesa da Câmara dos Deputados uma representação verbal contra o deputado Clodovil Hernandez (PTC-SP).

A parlamentar subiu à tribuna da Casa aos prantos e, segundo o presidente da sessão, deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE), ela afirmou que Clodovil a havia agredido verbalmente no Plenário, usando palavras de baixo calão.

Oliveira suspendeu a sessão por alguns minutos e anunciou que "a presidência acatava a representação verbal, pois não aceitava agressão de qualquer natureza". Clodovil, por sua vez, negou as acusações da deputada. E disse que "jamais" agrediria uma mulher.

A celeuma refere-se a uma declaração de Clodovil do mês passdo, quando ele afirmou que "as mulheres hoje em dia trabalham deitadas e descansam em pé".

De acordo com a deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Clodovil teria dito hoje a Cida Diogo que se referiu a mulheres "bonitas", mas que "ela é tão feia que não serve nem para ser prostituta". O estilista rebateu mais uma vez. "Eu não disse isso isso. Ela é que se acha feia".

Em protesto, deputadas ficaram de mãos dadas na tribuna, em solidariedade a Cida Diogo, que, por causa da confusão, teve que ir ao ao posto médico da Casa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)