Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2016 05:29

Deputada é diagnosticada com aneurisma e passará por cirurgia em SP

Michel Faustino, Campo Grande News
Deputada Antonieta Amorim está internada em São Paulo. (Foto: ALMS/Arquivo)Deputada Antonieta Amorim está internada em São Paulo. (Foto: ALMS/Arquivo)

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde deve passar por procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (8). Segundo informações de pessoas próximas à parlamentar, após ser submetida a um exame de ressonância, ela foi diagnosticada com um aneurisma cerebral.

Conforme as informações, há vários meses a deputada vem reclamando de dores na cabeça e recentemente havia relatado que estava com a visão de um dos olhos prejudicada. A peemedebista teria viajado a São Paulo na semana passada para passar por uma série de exames e, durante a ressonância feita nesta quinta-feira (7), foi diagnosticado o aneurisma.

O procedimento cirúrgico, pelo qual ela será submetida amanhã, é considerado necessário para tentar sanar o problema, avaliado como grave.

Durante sessão da Assembleia Legislativa na manhã de hoje, o líder do PMDB, deputado Eduardo Rocha, fez a leitura da licença médica da deputada que é válida por 15 dias, podendo ser renovado pelo mesmo período, caso haja a necessidade.

Ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa da deputada afirmou que ela está tranquila. Inclusive, estaria cuidando de questões relacionadas ao parlamento por telefone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)