Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputada é diagnosticada com aneurisma e passará por cirurgia em SP

Michel Faustino, Campo Grande News - 08 de abril de 2016 - 05:29

Deputada Antonieta Amorim está internada em São Paulo. (Foto: ALMS/Arquivo)
Deputada Antonieta Amorim está internada em São Paulo. (Foto: ALMS/Arquivo)

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde deve passar por procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (8). Segundo informações de pessoas próximas à parlamentar, após ser submetida a um exame de ressonância, ela foi diagnosticada com um aneurisma cerebral.

Conforme as informações, há vários meses a deputada vem reclamando de dores na cabeça e recentemente havia relatado que estava com a visão de um dos olhos prejudicada. A peemedebista teria viajado a São Paulo na semana passada para passar por uma série de exames e, durante a ressonância feita nesta quinta-feira (7), foi diagnosticado o aneurisma.

O procedimento cirúrgico, pelo qual ela será submetida amanhã, é considerado necessário para tentar sanar o problema, avaliado como grave.

Durante sessão da Assembleia Legislativa na manhã de hoje, o líder do PMDB, deputado Eduardo Rocha, fez a leitura da licença médica da deputada que é válida por 15 dias, podendo ser renovado pelo mesmo período, caso haja a necessidade.

Ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa da deputada afirmou que ela está tranquila. Inclusive, estaria cuidando de questões relacionadas ao parlamento por telefone.

SIGA-NOS NO Google News