Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2004 06:33

Deputada diz que é inocente

Débora Barbosa/ABr

Brasília – A deputada federal Janete Capiberibe (PSB-AP), em entrevista exclusiva à Rádio Nacional da Amazônia, da Radiobrás, disse que é inocente em relação às acusões de compra de votos. Nesta quinta-feira, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a decisão da cassação do seu mandato e o do senador João Alberto Rodrigues Capiberibe, seu marido. Ambos são filiados ao Partido Socialista Brasileiro no estado do Amapá.

O casal vai recorrer da decisão no Supremo Tribunal Federal (STF) para extender a liminar que lhes garante temporariamente os mandatos. A deputada garantiu que está tranqüila quanto à decisão do STF e afirma que é inocente. “Não há compra de votos, nós fomos inocentes. Eu sou a séria vontade do povo do meu estado que me elegeu a deputada federal mais votada da história do estado”, disse. Nas eleições de 2002, a deputada recebeu 23.203 votos válidos, uma média de 9.8% dos votos válidos para o cargo de deputado federal.

"Nós confiamos na justiça brasileira e sabemos que o Supremo Tribunal Federal (STF) reverteremos essa decisão, porém o julgamento é profundamente injusto", afirmou. Atualmente, a deputada também concorre à prefeitura de Macapá, capital do estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)