Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2004 06:33

Deputada diz que é inocente

Débora Barbosa/ABr

Brasília – A deputada federal Janete Capiberibe (PSB-AP), em entrevista exclusiva à Rádio Nacional da Amazônia, da Radiobrás, disse que é inocente em relação às acusões de compra de votos. Nesta quinta-feira, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a decisão da cassação do seu mandato e o do senador João Alberto Rodrigues Capiberibe, seu marido. Ambos são filiados ao Partido Socialista Brasileiro no estado do Amapá.

O casal vai recorrer da decisão no Supremo Tribunal Federal (STF) para extender a liminar que lhes garante temporariamente os mandatos. A deputada garantiu que está tranqüila quanto à decisão do STF e afirma que é inocente. “Não há compra de votos, nós fomos inocentes. Eu sou a séria vontade do povo do meu estado que me elegeu a deputada federal mais votada da história do estado”, disse. Nas eleições de 2002, a deputada recebeu 23.203 votos válidos, uma média de 9.8% dos votos válidos para o cargo de deputado federal.

"Nós confiamos na justiça brasileira e sabemos que o Supremo Tribunal Federal (STF) reverteremos essa decisão, porém o julgamento é profundamente injusto", afirmou. Atualmente, a deputada também concorre à prefeitura de Macapá, capital do estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)