Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputada diz que é inocente

Débora Barbosa/ABr - 04 de setembro de 2004 - 06:33

Brasília – A deputada federal Janete Capiberibe (PSB-AP), em entrevista exclusiva à Rádio Nacional da Amazônia, da Radiobrás, disse que é inocente em relação às acusões de compra de votos. Nesta quinta-feira, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a decisão da cassação do seu mandato e o do senador João Alberto Rodrigues Capiberibe, seu marido. Ambos são filiados ao Partido Socialista Brasileiro no estado do Amapá.

O casal vai recorrer da decisão no Supremo Tribunal Federal (STF) para extender a liminar que lhes garante temporariamente os mandatos. A deputada garantiu que está tranqüila quanto à decisão do STF e afirma que é inocente. “Não há compra de votos, nós fomos inocentes. Eu sou a séria vontade do povo do meu estado que me elegeu a deputada federal mais votada da história do estado”, disse. Nas eleições de 2002, a deputada recebeu 23.203 votos válidos, uma média de 9.8% dos votos válidos para o cargo de deputado federal.

"Nós confiamos na justiça brasileira e sabemos que o Supremo Tribunal Federal (STF) reverteremos essa decisão, porém o julgamento é profundamente injusto", afirmou. Atualmente, a deputada também concorre à prefeitura de Macapá, capital do estado

SIGA-NOS NO Google News