Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2016 07:45

Depois do Flu, Figueirense recorre ao STJD para anular vitória do Palmeiras

Gazeta Esportiva

O Fluminense teve seu pedido acatado e o resultado do clássico contra o Flamengo foi suspenso. Com isso, o Rubro-Negro perdeu três preciosos pontos na briga pelo título brasileiro e agora seu rival pela conquista, o Palmeiras, também corre o risco de ter seus últimos três pontos anulados. À exemplo do Tricolor carioca, o Figueirense planeja recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da arbitragem no duelo do último domingo.

Segundo os dirigentes do Figueirense, o pênalti marcado para o Palmeiras, que resultou no primeiro gol dos visitantes, não existiu, além de uma irregularidade na cobrança de lateral que teve como consequência o segundo tento alviverde. Fora isso, os cartolas também reclamam de um suposto pênalti não marcado a favor da equipe catarinense.

“O psicológico dele estava totalmente abalado para fazer o que fez. Vejo a crônica toda falar que o Flamengo foi prejudicado, mas o grande prejudicado foi o Figueirense. Hoje estamos na zona de rebaixamento e o resultado era fundamental para nós. Lamento profundamente e acho que o campeonato brasileiro, infelizmente, é um campeonato que já está manchado”, disse o presidente Wilfredo Brillinger em entrevista à ESPN.

O mesmo órgão que poderá colaborar com o Figueirense e evitar o prejuízo da equipe por conta de supostos erros da arbitragem também poderá ser responsável por trazer ainda mais danos ao clube catarinense. Wilfredo Brillinger e Branco podem ser suspensos pelo STJD por proferirem duras críticas ao árbitro Igor Benevenuto após a partida contra o Palmeiras e aguardam notificação para saber qual será o desenrolar da história.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)