Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/10/2016 07:45

Depois do Flu, Figueirense recorre ao STJD para anular vitória do Palmeiras

Gazeta Esportiva

O Fluminense teve seu pedido acatado e o resultado do clássico contra o Flamengo foi suspenso. Com isso, o Rubro-Negro perdeu três preciosos pontos na briga pelo título brasileiro e agora seu rival pela conquista, o Palmeiras, também corre o risco de ter seus últimos três pontos anulados. À exemplo do Tricolor carioca, o Figueirense planeja recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da arbitragem no duelo do último domingo.

Segundo os dirigentes do Figueirense, o pênalti marcado para o Palmeiras, que resultou no primeiro gol dos visitantes, não existiu, além de uma irregularidade na cobrança de lateral que teve como consequência o segundo tento alviverde. Fora isso, os cartolas também reclamam de um suposto pênalti não marcado a favor da equipe catarinense.

“O psicológico dele estava totalmente abalado para fazer o que fez. Vejo a crônica toda falar que o Flamengo foi prejudicado, mas o grande prejudicado foi o Figueirense. Hoje estamos na zona de rebaixamento e o resultado era fundamental para nós. Lamento profundamente e acho que o campeonato brasileiro, infelizmente, é um campeonato que já está manchado”, disse o presidente Wilfredo Brillinger em entrevista à ESPN.

O mesmo órgão que poderá colaborar com o Figueirense e evitar o prejuízo da equipe por conta de supostos erros da arbitragem também poderá ser responsável por trazer ainda mais danos ao clube catarinense. Wilfredo Brillinger e Branco podem ser suspensos pelo STJD por proferirem duras críticas ao árbitro Igor Benevenuto após a partida contra o Palmeiras e aguardam notificação para saber qual será o desenrolar da história.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)