Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2014 08:58

Depois de votar contra prefeito, PP regional concretiza expulsão do vereador

Midiamax

A Comissão de Ética do PP regional decidiu, em dezembro do ano passado, pela expulsão do vereador Chocolate (PP) por infidelidade partidária depois de ele votar pela abertura da Comissão Processante que investigou o prefeito de Campo Grande e presidente regional do partido, Alcides Bernal (PP) por irregularidades em contratos emergenciais.

O presidente da comissão, Ulisses Duarte, explicou que a representação do pedido de expulsão foi baseada na atitude do vereador no dia da votação, no dia 15 de outubro do ano passado. “Tinha uma orientação do partido e ele não respeitou”, afirmou o dirigente.

Outro pedido de expulsão havia sido assinado pelo diretório municipal, mas foi retirado depois de o vereador conseguir se manter no partido com apoio da nacional. Apesar de a expulsão ter sido decidida em dezembro, Chocolate ainda não foi comunicado.

No início do ano, Chocolate disse que estava viajando e não queria saber de nada sobre o caso. “Estou tranquilo, seja o que Deus quiser”, disse no dia 6 de janeiro. O vereador aproveita o recesso do legislativo para curtir as férias fora da Capital. Ele retorna no dia 20 de janeiro.

Depois de ser comunicado, o vereador terá cinco dias para recorrer à nacional e, assim, tentar evitar a expulsão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)