Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois de votar contra prefeito, PP regional concretiza expulsão do vereador

Midiamax - 16 de janeiro de 2014 - 08:58

A Comissão de Ética do PP regional decidiu, em dezembro do ano passado, pela expulsão do vereador Chocolate (PP) por infidelidade partidária depois de ele votar pela abertura da Comissão Processante que investigou o prefeito de Campo Grande e presidente regional do partido, Alcides Bernal (PP) por irregularidades em contratos emergenciais.

O presidente da comissão, Ulisses Duarte, explicou que a representação do pedido de expulsão foi baseada na atitude do vereador no dia da votação, no dia 15 de outubro do ano passado. “Tinha uma orientação do partido e ele não respeitou”, afirmou o dirigente.

Outro pedido de expulsão havia sido assinado pelo diretório municipal, mas foi retirado depois de o vereador conseguir se manter no partido com apoio da nacional. Apesar de a expulsão ter sido decidida em dezembro, Chocolate ainda não foi comunicado.

No início do ano, Chocolate disse que estava viajando e não queria saber de nada sobre o caso. “Estou tranquilo, seja o que Deus quiser”, disse no dia 6 de janeiro. O vereador aproveita o recesso do legislativo para curtir as férias fora da Capital. Ele retorna no dia 20 de janeiro.

Depois de ser comunicado, o vereador terá cinco dias para recorrer à nacional e, assim, tentar evitar a expulsão.

SIGA-NOS NO Google News