Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2006 20:01

Depois de perambular, Força Nacional vai ficar no Cefap

Marta Ferreira/Campo Grande News

Dois dias depois de chegar a Campo Grande, a tropa da Força Nacional de Segurança só decidiu há pouco onde vai ficar alojada. Depois de dormir duas noites na Base Aérea da Capital, os policiais tiveram três opções de lugar para servir de alojamento, e vão ficar mesmo num quarto lugar, o Cefap (Centro de Formação de Praças) da Polícia Militar.
A tropa de elite, cuja diária individual é de R$ 116, ainda não definiu quando as equipes vão partir para as 5 bases em que deve atuar, segundo foi informado nesta quinta-feira, quando o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, esteve em Campo Grande para oficializar a vinda da Força Nacional para ajudar a combater a criminalidade, a pedido do governo do Estado.
Desde a chegada, os policiais fizeram apenas uma operação, ontem à noite, nas saídas de Campo Grande, que não teve prisões ou apreensões de armas e drogas, foco do trabalho dos agentes.
Em entrevista ao Campo Grande News nesta tarde, o coronel Aurélio Ferreira, que comanda a tropa, justificou a demora na escolha de um local para que os 200 policiais fossem alojados. “Os locais que nos foram oferecidos não tinham capacidade”, afirmou.
Além do alojamento, a alimentação também era uma questão ainda indefinida. Chegou a ser solicitado à Secretaria de Gestão que o governo providenciasse as refeições, o que foi negado, segundo informou ao Campo Grande News o secretário Ronaldo Franco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)