Cassilândia, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

15/07/2019 17:30

Depois de longa estiagem e umidade baixa, volta a chover na fronteira

Campo Grande News

O clima teve mudança considerável na tarde desta segunda-feira (15) em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Voltou a chover na cidade e na vizinha Pedro Juan Caballero, onde a umidade relativa do ar ficou abaixo de 30% nos últimos dias devido à estiagem.

Conforme a estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva começou com uma leve garoa de 0,4 milímetro ao meio-dia. Duas horas depois a chuva aumentou e chegou a 4,6 milímetros. A temperatura caiu de 22 graus durante a madrugada para 16,7 graus às 15h.

O Climatempo prevê chuva de até 20 milímetros hoje em Ponta Porã. Para amanhã, quarta e quinta, a previsão é de sol com poucas nuvens e temperaturas variando de 14 a 23 graus.

A chuva desta segunda-feira, além de melhorar a qualidade do ar, diminui os riscos de novos incêndios em pastagens, como os registrados no fim de semana, principalmente na região do distrito Nova Itamarati.pesar de o fogo ter causado muita fumaça e se espalhado por algumas propriedades, o Corpo de Bombeiros não foi acionado e não provocou grandes estragos.

Após a chuva de hoje, segundo o Climatempo, Ponta Porã terá outro período de estiagem, com temperatura de até 29 graus. Previsão de nova chuva só para o dia 24 deste mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 03 de Agosto de 2020
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)