Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 7 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois de levar goleada em casa, Ituano recebe o São Paulo

FPF - 13 de fevereiro de 2010 - 07:03

Depois de perder na rodada passada por 4 a 0 para o Grêmio Barueri, em casa, o Ituano recebe outro adversário difícil neste sábado pelo Campeonato Paulista: o São Paulo, que vem de derrota para o Santos no final de semana, mas está empolgado com a vitória na estreia da Libertadores diante do Monterrey (MEX), na quarta-feira.

Ao contrário do time do Morumbi, o Ituano teve a semana inteira para treinar. Para o técnico Mazola, esse período de treinamento foi importante para corrigir alguns detalhes e recuperar fisicamente os jogadores. “Aproveitamos esta semana de descanso na tabela para recuperar o desgaste e corrigir algumas coisas que não estão dando certo. Conversamos, apontamos algumas falhas e discutimos soluções", afirmou o treinador, que ainda não tem o time definido.

“Ainda temos algumas dificuldades por causa das lesões. Marcel e Sandro seguem em tratamento; e Rissutt e Welton dificilmente terão condições. Só vou definir a equipe depois do treino desta sexta”, concluiu.

Para o confronto, o São Paulo poupará alguns jogadores, principalmente na parte ofensiva, como Washington e Marcelinho Paraíba, que atuaram no meio de semana. No lugar deles entram dois jovens, que são apostas da comissão técnica: Marlos e Henrique. Quem deve começar jogando é o lateral-direito Cicinho, que entrou no segundo tempo contra o Monterrey. "Ele já está no avanço (físico), pode começar o jogo, atuar um tempo, uma hora", disse o técnico Ricardo Gomes.

O retrospecto entre as equipes na competição é favorável ao São Paulo. Em 17 jogos disputados, o time venceu 11, empatou quatro e perdeu apenas dois.

Ficha técnica

Ituano: Éder; Rissut (Jéferson), Rodrigão, Jean Pablo e Alê Silva; João Leonardo (Serginho), Alemão, Carlos Eduardo e Juninho Paulista; Welton (Lincoln) e Anderson Ataíde. Técnico: Mazola Junior

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva (André Luís), Xandão e Miranda; Jean, Hernanes (Léo Lima), Richarlyson (Carlinhos Paraíba), Cléber Santana (Sérgio Motta) e Jorge Wagner (Júnior Cesar); Marlos e Henrique. Técnico: Ricardo Gomes

Arbitragem: Paulo Cesar de Oliveira, Ednilson Corona e Alberto Poletto Masseira

Data e horário: dia 13 (sábado), às 16h
Local: Estádio Novelli Junior, em Itu

SIGA-NOS NO Google News