Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2013 19:30

Depois de fama repentina, irmãos conseguem conhecer Roberto Carlos

Campo Grande News
Depois de fama repentina, irmãos conseguem conhecer Roberto Carlos

Depois de muitos pedidos, Nathalie e o irmão Fernando Becker conseguiram entrar em um seleto grupo de privilegiados ontem no show de Roberto Carlos. No camarim do cantor, realizaram o sonho de ver o ídolo de perto.

A história dos irmãos chegou ao conhecimento dos organizadores do evento, que providenciaram os ingressos e o contato com o artista no fim da apresentação.

Nathalie conta que faltava menos de uma hora para o inicio do show, quando ela recebeu a confirmação do empresário Eduardo Mafuf de que poderia entrar com Fernando. Por mensagem, ele enviou: “Já tenho seus convites”. Foi o suficiente para a comemoração.

“Eu já estava ficando desesperada”, relembra Nathalie, que até chegou a procurar ingressos para comprar com a ajuda de amigos, que iriam fazer “vaquinha” para as entradas do show. "Mas todos estavam esgotados', lembra.

Com convites em mão, recebidos na portaria do Guanadizão e vestindo branco e azul, as cores de Roberto, os irmãos assistiram ao show à 2 metros do palco. “Nós só chorávamos. Estava em estado de choque, acho que até deslumbrada, mas foi lindo”, conta Nathalie.

Mas a surpresa ainda não havia chegado ao fim. No camarim, o momento ficou completo. “Quando eu entrei e ele sorriu pra mim, não tive reação”, diz a jovem.

Segundo ela, as lágrimas foram inevitáveis e o cantor pediu para que a fã parasse de chorar. "Também disse que se emocionou ao saber da nossa história. Perguntar se eramos de Campo Grande e se a gente iria na gravação do DVD, no dia 22. Eu já assisti alguns shows dele, e ele me perguntou como tinha sido”, relata.

De quebra, Nathalie e Fernando ainda posaram para fotos com o cantor e mostrando a tatuagem que fizeram com a letra da música "Como é grande o meu amor por você", um marca depois de Fernando ficar um mês de coma. “Eu sabia que não seria fácil e a dificuldade de entrar em um evento desses e até agora a ficha não caiu”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)