Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois de derrota, Náutico tenta iniciar recuperação

24 Horas News - 06 de outubro de 2007 - 15:29

Em jogo que opõe duas equipes que buscam resultados positivos para escapar da zona de degola do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebe o Juventude no estádio dos Aflitos, neste sábado, às 17h10.

Os donos da casa, que tiveram reação interrompida na última rodada diante do Palmeiras, querem voltar a vencer. O time gaúcho, que surpreendeu o Vasco em São Januário na última partida, busca mais um resultado positivo fora de casa.

Na única vez em que se enfrentaram na história, os times saíram de campo com um empate por 1 a 1, em duelo válido pelo primeiro turno do atual Nacional. Wescley abriu o marcador para o Juventude, e Sidny empatou o jogo dois minutos depois. A partida foi disputada no Alfredo Jaconi, em julho deste ano.

No Náutico, Roberto Fernandes não poderá contar com um dos principais responsáveis pela ascensão da equipe. O meia Acosta está suspenso, após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras, na última rodada.

O substituto ainda está indefinido. O treinador pode optar pela entrada de Ferreira, hipótese mais provável, ou ainda escalar Marcelo Silva no meio-campo.

O técnico Beto Almeida, do Juventude, deixou a definição dos onze titulares para hoje, com a intenção de confundir o adversário. A única dúvida, entretanto, permanece no meio-campo.

Quatro jogadores disputam duas vagas no setor ofensivo: Fábio Baiano, Alex Alves, Renato e Willian. Fábio Baiano, que marcou o gol da vitória contra o Vasco, deve ser um dos escolhidos.

Na zaga, o Juventude poderá contar com a volta de Danilo, que cumpriu suspensão na última partida. Ele assume a vaga de Juliano, que deixou a partida disputada em São Januário com dores no joelho esquerdo, após sofrer entorse no local.

SIGA-NOS NO Google News