Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2007 15:29

Depois de derrota, Náutico tenta iniciar recuperação

24 Horas News

Em jogo que opõe duas equipes que buscam resultados positivos para escapar da zona de degola do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebe o Juventude no estádio dos Aflitos, neste sábado, às 17h10.

Os donos da casa, que tiveram reação interrompida na última rodada diante do Palmeiras, querem voltar a vencer. O time gaúcho, que surpreendeu o Vasco em São Januário na última partida, busca mais um resultado positivo fora de casa.

Na única vez em que se enfrentaram na história, os times saíram de campo com um empate por 1 a 1, em duelo válido pelo primeiro turno do atual Nacional. Wescley abriu o marcador para o Juventude, e Sidny empatou o jogo dois minutos depois. A partida foi disputada no Alfredo Jaconi, em julho deste ano.

No Náutico, Roberto Fernandes não poderá contar com um dos principais responsáveis pela ascensão da equipe. O meia Acosta está suspenso, após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras, na última rodada.

O substituto ainda está indefinido. O treinador pode optar pela entrada de Ferreira, hipótese mais provável, ou ainda escalar Marcelo Silva no meio-campo.

O técnico Beto Almeida, do Juventude, deixou a definição dos onze titulares para hoje, com a intenção de confundir o adversário. A única dúvida, entretanto, permanece no meio-campo.

Quatro jogadores disputam duas vagas no setor ofensivo: Fábio Baiano, Alex Alves, Renato e Willian. Fábio Baiano, que marcou o gol da vitória contra o Vasco, deve ser um dos escolhidos.

Na zaga, o Juventude poderá contar com a volta de Danilo, que cumpriu suspensão na última partida. Ele assume a vaga de Juliano, que deixou a partida disputada em São Januário com dores no joelho esquerdo, após sofrer entorse no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)