Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2016 09:30

Depois de delação, Delcídio pede desfiliação do PT

180 Graus

Depois de ter o acordo de delação premiada homologada pelo ministro Teori Zavascki, o senador Delcídio do Amaral apresentou nesta terça-feira seu pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT).

Em carta endereçada ao presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul, Antonio Carlos Biffi, Delcídio não se alonga no pedido de retirada dos quadros da legenda e pede apenas que sejam tomadas as "providências necessárias".

O acordo de delação premiada do ex-líder do governo Dilma no Senado é o mais revelador de toda a Operação Lava Jato e centraliza a artilharia nos mais altos escalões da República e em caciques do Congresso Nacional.

A colaboração do parlamentar com a justiça contém 21 termos de declaração e, segundo a procuradoria-geral da República, "foi firmado com a finalidade de obtenção de elementos de provas para o desvelamento dos agentes e partícipes responsáveis, estrutura hierárquica, divisão de tarefas e crimes praticados pelas organizações criminosas no âmbito do Palácio do Planalto, do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, do Ministério de Minas e Energia e da companhia Petróleo Brasileiro SA entres outras". Pelo acordo, Delcídio do Amaral se comprometeu a pagar 1,5 milhão de reais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)