Cassilândia, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

11/08/2018 14:00

Depois de convenções, 81 políticos já registraram candidaturas no Estado

Campo Grande News

Depois do fechamento das convenções, 81 políticos já registraram candidatura em Mato Grosso do Sul, para disputar a eleição deste ano. Dez partidos confirmaram nomes para os cargos de deputado estadual, federal, governo estadual e Senado, além dos suplentes e candidatos a vice.

Para disputa do governo estadual, o primeiro foi Odilon de Oliveira (PDT), junto com seu vice, o bispo Marco Antônio Camargo (PRB), seguido por Reinaldo Azambuja (PSDB), em chapa chapa com Murilo Zauith (DEM). Ainda faltam quatro postulantes ao cargo, que ainda não enviaram o registro à Justiça Eleitoral: Humberto Amaducci (PT), Simone Tebet (MDB), Marcelo Bluma (PV) e João Alfredo (PSOL).

Na busca pelas vagas ao Senado, já tiveram cinco registros no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul): Pedro Chaves (PRB) e Humberto Figueiró (Podemos) da chapa de Odilon; Nelsinho Trad (PTB) e Marcelo Miglioli (PSDB) da coligação de Azambuja, além de Dorival Betini (PMB). Todos com seus respectivos suplentes.

Também foram apresentados os nomes para deputado estadual (41) e para disputa federal (21) dos partidos Podemos, PRB, PDT, PSB, PSD, PMB, PSDB, DEM, PTB e Novo. As demais legendas que ainda não enviaram a documentação, tem até o dia 15 de agosto, para realizar o procedimento. Depois a Justiça Eleitoral vai avaliar se estes nomes estão aptos para disputa.

Após o registro de candidaturas, começa oficialmente a campanha eleitoral, que neste ano terá a duração de 45 dias. Já as propagandas no rádio e televisão serão permitidas a partir de 31 de agosto, seguindo até 04 de outubro, três dias antes do pleito, marcado para 7 do mesmo mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)