Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2014 15:02

Depois de cinco dias, mulher é presa por sequestro de criança de 1 ano

Campo Grande News

Acusada de sequestrar um menino de 1 ano, Elaine Francisca da Costa, 22 anos, foi presa na tarde de ontem (23), na região do Mercadão Municipal, no Centro de Campo Grande. A mulher, que é usuária de droga, estava desaparecida com o bebê desde a última sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança, um homem de 72 anos, contou que além do bebê, tem mais 4 filhos e que Elaine morava há 6 meses de favor na casa dele.

O idoso relatou ainda que toda vez que precisava sair com a esposa, Elaine ficava cuidando das crianças e por diversas vezes chegou a sair com o menino, mas sempre retornava. Na semana passada, a mulher saiu com o bebê e não apareceu mais, foi quando o pai procurou a policia e registrou boletim de ocorrência.

Os policiais junto com a mãe do bebê foram até a região do Mercadão Municipal, onde Elaine costuma a ficar pois é usuária de droga. No local, a mulher, que estava com a criança no colo, foi localizada e quando viu a viatura tentou esconder, junto com o namorado, o menino.

À polícia, Elaine disse que era mãe do bebê e o namorado o pai. Os dois foram presos e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Elaine vai responder por sequestro e cárcere privado. O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)