Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2014 15:02

Depois de cinco dias, mulher é presa por sequestro de criança de 1 ano

Campo Grande News

Acusada de sequestrar um menino de 1 ano, Elaine Francisca da Costa, 22 anos, foi presa na tarde de ontem (23), na região do Mercadão Municipal, no Centro de Campo Grande. A mulher, que é usuária de droga, estava desaparecida com o bebê desde a última sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança, um homem de 72 anos, contou que além do bebê, tem mais 4 filhos e que Elaine morava há 6 meses de favor na casa dele.

O idoso relatou ainda que toda vez que precisava sair com a esposa, Elaine ficava cuidando das crianças e por diversas vezes chegou a sair com o menino, mas sempre retornava. Na semana passada, a mulher saiu com o bebê e não apareceu mais, foi quando o pai procurou a policia e registrou boletim de ocorrência.

Os policiais junto com a mãe do bebê foram até a região do Mercadão Municipal, onde Elaine costuma a ficar pois é usuária de droga. No local, a mulher, que estava com a criança no colo, foi localizada e quando viu a viatura tentou esconder, junto com o namorado, o menino.

À polícia, Elaine disse que era mãe do bebê e o namorado o pai. Os dois foram presos e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Elaine vai responder por sequestro e cárcere privado. O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)