Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois de cinco dias, mulher é presa por sequestro de criança de 1 ano

Campo Grande News - 24 de dezembro de 2014 - 15:02

Acusada de sequestrar um menino de 1 ano, Elaine Francisca da Costa, 22 anos, foi presa na tarde de ontem (23), na região do Mercadão Municipal, no Centro de Campo Grande. A mulher, que é usuária de droga, estava desaparecida com o bebê desde a última sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança, um homem de 72 anos, contou que além do bebê, tem mais 4 filhos e que Elaine morava há 6 meses de favor na casa dele.

O idoso relatou ainda que toda vez que precisava sair com a esposa, Elaine ficava cuidando das crianças e por diversas vezes chegou a sair com o menino, mas sempre retornava. Na semana passada, a mulher saiu com o bebê e não apareceu mais, foi quando o pai procurou a policia e registrou boletim de ocorrência.

Os policiais junto com a mãe do bebê foram até a região do Mercadão Municipal, onde Elaine costuma a ficar pois é usuária de droga. No local, a mulher, que estava com a criança no colo, foi localizada e quando viu a viatura tentou esconder, junto com o namorado, o menino.

À polícia, Elaine disse que era mãe do bebê e o namorado o pai. Os dois foram presos e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Elaine vai responder por sequestro e cárcere privado. O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

SIGA-NOS NO Google News