Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois de brigar com o namorado, grávida de 29 anos é assassinada a tiros

Correio do Estado - 02 de novembro de 2017 - 17:01

A doméstica Shirley Martins Pereira, de 29 anos, foi assassinada a tiros depois de brigar com o namorado. Homicídio aconteceu por volta das 3h de hoje, em residência localizada na Avenida Santo Eugênio, Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Suspeita é de que vítima estaria grávida.

Conforme consta em boletim de ocorrência, manicure de 19 anos, amiga da vítima, relatou que Shirley morava há pouco tempo no local. Depois de discutir com o namorado, já identificado pela polícia, a doméstica foi para casa na companhia de uma amiga, enquanto o homem deixou o local.

Momentos depois, uma pessoa que usava roupa preta invadiu o quintal e chamou por Shirley que, ao se aproximar, foi baleada. Assassino fugiu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a mulher morreu no local.

De acordo com a polícia, ele tinha extensa ficha criminal. Quando adolescente teria praticado lesão corporal e injúria. Já na maioridade, respondeu pelos crimes de abandono de incapaz, ameaça, lesão corporal dolosa, violência doméstica, vias de fato, roubo, assoaciação criminosa armada, e posse de drogas.

Caso é apurado por investigadores.

SIGA-NOS NO Google News