Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois de animar festa DJ leva surra de dupla de desconhecidos

Midiamax - 05 de agosto de 2017 - 13:30

O DJ Luiz Gustavo Alves Tavares, de 25 anos de idade foi contratado para animar uma festa em um clube recreativo localizado na Avenida Marcelino Pires, no Jardim Clímax e ao encerrar o trabalho às 05h30 da manhã de hoje foi agredido dois homens desconhecidos.

Luiz Tavares relatou na polícia que quando terminou a festa chegaram dois indivíduos no clube que começaram a lhe agredir. Um homem tinha estatura medida, era magro, moreno claro e de estatura media enquanto que o outro era alto e moreno.

O DJ afirmou que o sujeito mais baixo desferiu um chute em sua perna esquerda e o mais alto desferiu um soco no seu olho direito. Depois destas agressões Luiz entrou para o quintal do clube e trancou o portão quando telefonou pedindo socorro par seu pai. Nenhuma pessoa presente interferiu na briga, disse a vítima.

Quando o pai do DJ chegou as agressões continuaram com socos, chutes e até pauladas. Luiz Tavares acredita que os dois agressores tenham ficado muito lesionados e afirmou na polícia que não os conhece e que não tem problemas com ninguém.

Segundo a vítima o clube tem câmeras de segurança que poderão auxiliar nas investigações.

SIGA-NOS NO Google News