Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2005 07:38

Depois de 22 anos o Juventus volta a ser campeão

Federação Paulista de Futebol

Depois de 22 anos sem conquistar um título, o Juventus se tornou campeão do Campeonato Paulista da Série A2. A última conquista havia acontecido em 1983 quando o “Moleque Travesso” conquistou o Brasileiro da Série C. Jogando na Rua Javari, na tarde de domingo, o time da Mooca venceu o Noroeste, de Bauru, por 2 x 1, e sagrou-se campeão da temporada.

Por ter feito a melhor campanha durante toda a competição, o Juventus precisava apenas empatar para ficar com o título, mas fazendo valer o mando de campo e até a vantagem da campanha em todo o campeonato, a equipe dominou toda a partida e merecidamente ficou com o troféu de campeão.

O resultado
O Juventus abriu o placar com Jonhson, aos 10 minutos do primeiro tempo, após finalizar de cabeça uma bola cruzada na área. Aos 35 minutos o zagueiro Luiz Carlos, também de cabeça, fez o segundo do “Moleque Travesso”. O Noroeste só marcou o seu gol aos 31 minutos do segundo tempo, por intermédio de Jorge Henrique, mas já era tarde para uma reação.

Quando o árbitro Anselmo da Costa apitou o final da partida, sobrou comemoração para os atletas e também para o técnico Edu Marangon, que começou no clube e viveu, agora, sua primeira emoção de conquistar um título na carreira de treinador. “Acho que consegui escrever meu nome na história do Juventus. Estou muito emocionado já que cresci aqui no clube da Mooca”, falou o treinador.

Quem subiu

Além do Juventus e Noroeste, subiram também para a Série A1 as equipes de Bragantino e São Bento, segundo colocados em seus grupos na fase anterior à final do Campeonato Paulista de Futebol da Série A2.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)