Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois das críticas, Flamengo dispensa filho de Zico

24horasnews - 11 de setembro de 2006 - 19:13

Após ser criticado por Zico, o Flamengo tomou a decisão de dispensar do grupo o filho do treinador do time turco Fenerbahce, Thiago Coimbra.

O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Ney Franco, que o excluiu dos convocados para o clássico contra o Botafogo. Ciente da decisão, Zico criticou duramente a diretoria do clube rubro-negro, dizendo que o time beneficiava os atletas de empresários.

Além disto, durante a semana passada, em entrevista exclusiva ao Terra Esportes, o treinador do Japão na Copa 2006 afirmou que não assumiria o comando do Flamengo, caso fosse convidado, pois não queria ser lembrado na hora em que o time estava em crise.

Além disso, Zico dissera que o time carioca tem grandes chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Disposto a não entrar em polêmica, o vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, afirmou que perdoa qualquer declaração do treinador do time turco e que torce pelo futuro do filho do comandante.

"Quero lamentar o incidente e estimar que Thiago seja muito feliz", disparou o dirigente.

Thiago Coimbra jogou apenas cinco minutos em uma partida oficial pelo clube, quando entrou contra o time da Portuguesa-RJ, e desde então não foi mais aproveitado.

SIGA-NOS NO Google News