Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2004 07:46

Depois da vitória, Seleção viajou; confira o jogo

CBFNews

O primeiro gol da vitória brasileira por 3x1 sobre a Bolívia não demorou a sair, com Ronaldo, aos 50 segundos do primeiro tempo. Era também o primeiro gol do atacante em São Paulo/SP, lugar onde nunca tinha jogado pela Seleção.

Aproveitando o gol, a equipe de Parreira partiu para cima da Bolívia, e durante o primeiro tempo dominou a partida. O segundo gol saiu aos 12min. após cobrança de falta de Roberto Carlos, que foi interceptada por Roque Júnior dentro da grande área, e sofreu pênalti. Ronaldinho Gaúcho cobrou e marcou 2x0. O Brasil ainda teve chances de ampliar o placar com Juninho Pernambucano, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho.

No fim do primeiro tempo, com domínio total da partida, aos 43min., Adriano subiu mais alto que todos e fez 3x0 após cruzamento de Ronaldinho Gaúcho.

No segundo tempo a Seleção Brasileira continuou atacando, parecia jogar por música, como a bela apresentação de Arthur Moreira Lima durante a execução do hino nacional. Aos 3min. a Bolívia fez seu gol de honra, com chute de Cristaldo, desviado por Edmílson, Brasil 3x1.

Aos 14min. Parreira realizou as duas primeiras modificações no time, saíram Juninho Pernambucano e Ronaldinho Gaúcho, para as entradas de Alex e Renato. Robinho entrou na partida aos 27min. com a saída de Edu. O Brasil ainda teve várias chances de gol, mas o goleiro Férnandez efetuou grandes defesas.

A vitória na capital paulista confirmou a liderança da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, agora estamos com 16 pontos, seguidos pela Argentina com 15 pontos. O próximo compromisso da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias será no dia nove de outubro, contra a Venezuela, em Maracaibo.

Ontem à noite, a equipe embarcou para Frankfurt, na Alemanha, e de lá segue para Berlim. Na próxima quarta-feira, dia 8, disputa um amistoso contra a Alemanha. Este será o primeiro encontro entre as duas equipes depois da final da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil conquistou seu quinto título mundial ao vencer por 2x0.

FICHA DO JOGO

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina)
Auxiliares: Rodolfo Otero e Juan Carlos Rebollo (Argentina)
Público: 56.099 pagantes
Renda: R$ 2.365.545,00
Cartões amarelos:Alvarez, Pizarro, Belletti
Gols:Ronaldo, a 1min, Ronaldinho Gaúcho, a 12min, Adriano, aos 43min do primeiro tempo, Cristaldo, aos 3min do segundo tempo

BRASIL
Júlio César; Belletti, Edmílson, Roque Júnior e Roberto Carlos; Juninho Pernambucano (Renato), Gilberto Silva, Edu (Robinho) e Ronaldinho Gaúcho (Alex); Adriano e Ronaldo

BOLÍVIA
Fernández; Oscar Sánchez, Peña e Raldes; Alvarez, Pizarro, Cristaldo, Colque (Tufino), Ribero (Arana) e Gutierrez; Botero

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)