Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 10 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depois da vitória, Seleção viajou; confira o jogo

CBFNews - 06 de setembro de 2004 - 07:46

O primeiro gol da vitória brasileira por 3x1 sobre a Bolívia não demorou a sair, com Ronaldo, aos 50 segundos do primeiro tempo. Era também o primeiro gol do atacante em São Paulo/SP, lugar onde nunca tinha jogado pela Seleção.

Aproveitando o gol, a equipe de Parreira partiu para cima da Bolívia, e durante o primeiro tempo dominou a partida. O segundo gol saiu aos 12min. após cobrança de falta de Roberto Carlos, que foi interceptada por Roque Júnior dentro da grande área, e sofreu pênalti. Ronaldinho Gaúcho cobrou e marcou 2x0. O Brasil ainda teve chances de ampliar o placar com Juninho Pernambucano, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho.

No fim do primeiro tempo, com domínio total da partida, aos 43min., Adriano subiu mais alto que todos e fez 3x0 após cruzamento de Ronaldinho Gaúcho.

No segundo tempo a Seleção Brasileira continuou atacando, parecia jogar por música, como a bela apresentação de Arthur Moreira Lima durante a execução do hino nacional. Aos 3min. a Bolívia fez seu gol de honra, com chute de Cristaldo, desviado por Edmílson, Brasil 3x1.

Aos 14min. Parreira realizou as duas primeiras modificações no time, saíram Juninho Pernambucano e Ronaldinho Gaúcho, para as entradas de Alex e Renato. Robinho entrou na partida aos 27min. com a saída de Edu. O Brasil ainda teve várias chances de gol, mas o goleiro Férnandez efetuou grandes defesas.

A vitória na capital paulista confirmou a liderança da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, agora estamos com 16 pontos, seguidos pela Argentina com 15 pontos. O próximo compromisso da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias será no dia nove de outubro, contra a Venezuela, em Maracaibo.

Ontem à noite, a equipe embarcou para Frankfurt, na Alemanha, e de lá segue para Berlim. Na próxima quarta-feira, dia 8, disputa um amistoso contra a Alemanha. Este será o primeiro encontro entre as duas equipes depois da final da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil conquistou seu quinto título mundial ao vencer por 2x0.

FICHA DO JOGO

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina)
Auxiliares: Rodolfo Otero e Juan Carlos Rebollo (Argentina)
Público: 56.099 pagantes
Renda: R$ 2.365.545,00
Cartões amarelos:Alvarez, Pizarro, Belletti
Gols:Ronaldo, a 1min, Ronaldinho Gaúcho, a 12min, Adriano, aos 43min do primeiro tempo, Cristaldo, aos 3min do segundo tempo

BRASIL
Júlio César; Belletti, Edmílson, Roque Júnior e Roberto Carlos; Juninho Pernambucano (Renato), Gilberto Silva, Edu (Robinho) e Ronaldinho Gaúcho (Alex); Adriano e Ronaldo

BOLÍVIA
Fernández; Oscar Sánchez, Peña e Raldes; Alvarez, Pizarro, Cristaldo, Colque (Tufino), Ribero (Arana) e Gutierrez; Botero

SIGA-NOS NO Google News