Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Depoimento dos heróis do pentacampeonato

Marcelo Martuscelli/Campo Grande News - 01 de novembro de 2007 - 08:06

Assim que o juiz Lourival Dias Lima Filho apitou o final da partida, a festa tomou conta do gramado do Morumbi. Os jogadores, devidamente usando a nova camisa, com a sigla 5-3-3, se abraçaram e correram para agradecer a torcida, que fez a sua parte, com uma grande festa nas arquibancadas.

"Não poderia ser uma noite melhor. Conquistamos uma grande vitória, que garantiu o título e ainda pude marcar um gol. Para mim, que cheguei para buscar o meu espaço, na vaga de jogadores consagrados, como Josué e Mineiro, é um presente de Deus", vibrou o volante Hernanes.

O seu companheiro de marcação Richarlyson fez questão de agradecer o técnico Muricy Ramalho e ao goleiro Rogério Ceni. "A experiência deles foi fundamental no momento em que nós tivemos alguns resultados ruins. A ansiedade prejudicou em alguns momentos, mas soubemos dar a volta por cima. Agora é comemorar", ressaltou o camisa 20.

Para o atacante Aloísio, a conquista desta quarta mostra que realmente o time é o melhor do Brasil. "Conseguimos resultados importantes, vencemos tanto dentro e fora de casa e o resultado está aí. Agora finalmente acabou, podemos soltar o grito e festejar. Faço questão de dedicar tudo isso aos meus familiares, que sempre estiveram do meu lado", lembrou.

Para o zagueiro André Dias, a conquista serve para calar a boca dos críticos. "Falaram muita coisa quando a gente sofreu alguns resultados inesperados. Mas nos fechamos e pensamos apenas em jogar futebol. Conseguimos nos reequilibrar e caminhar para este título tão importante."

Finalizando, o goleiro e capitão Rogério Ceni fez questão de lembrar que o São Paulo alcançou mais um recorde. "Só o São Paulo é pentacampeão brasileiro, tricampeão da Libertadores da América e tricampeão mundial. E isso é uma satisfação que realmente não tem preço. Palmas para a torcida, que fez uma festa maravilhosa", concluiu o camisa um.

SIGA-NOS NO Google News