Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2007 08:06

Depoimento dos heróis do pentacampeonato

Marcelo Martuscelli/Campo Grande News

Assim que o juiz Lourival Dias Lima Filho apitou o final da partida, a festa tomou conta do gramado do Morumbi. Os jogadores, devidamente usando a nova camisa, com a sigla 5-3-3, se abraçaram e correram para agradecer a torcida, que fez a sua parte, com uma grande festa nas arquibancadas.

"Não poderia ser uma noite melhor. Conquistamos uma grande vitória, que garantiu o título e ainda pude marcar um gol. Para mim, que cheguei para buscar o meu espaço, na vaga de jogadores consagrados, como Josué e Mineiro, é um presente de Deus", vibrou o volante Hernanes.

O seu companheiro de marcação Richarlyson fez questão de agradecer o técnico Muricy Ramalho e ao goleiro Rogério Ceni. "A experiência deles foi fundamental no momento em que nós tivemos alguns resultados ruins. A ansiedade prejudicou em alguns momentos, mas soubemos dar a volta por cima. Agora é comemorar", ressaltou o camisa 20.

Para o atacante Aloísio, a conquista desta quarta mostra que realmente o time é o melhor do Brasil. "Conseguimos resultados importantes, vencemos tanto dentro e fora de casa e o resultado está aí. Agora finalmente acabou, podemos soltar o grito e festejar. Faço questão de dedicar tudo isso aos meus familiares, que sempre estiveram do meu lado", lembrou.

Para o zagueiro André Dias, a conquista serve para calar a boca dos críticos. "Falaram muita coisa quando a gente sofreu alguns resultados inesperados. Mas nos fechamos e pensamos apenas em jogar futebol. Conseguimos nos reequilibrar e caminhar para este título tão importante."

Finalizando, o goleiro e capitão Rogério Ceni fez questão de lembrar que o São Paulo alcançou mais um recorde. "Só o São Paulo é pentacampeão brasileiro, tricampeão da Libertadores da América e tricampeão mundial. E isso é uma satisfação que realmente não tem preço. Palmas para a torcida, que fez uma festa maravilhosa", concluiu o camisa um.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)