Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2007 08:06

Depoimento dos heróis do pentacampeonato

Marcelo Martuscelli/Campo Grande News

Assim que o juiz Lourival Dias Lima Filho apitou o final da partida, a festa tomou conta do gramado do Morumbi. Os jogadores, devidamente usando a nova camisa, com a sigla 5-3-3, se abraçaram e correram para agradecer a torcida, que fez a sua parte, com uma grande festa nas arquibancadas.

"Não poderia ser uma noite melhor. Conquistamos uma grande vitória, que garantiu o título e ainda pude marcar um gol. Para mim, que cheguei para buscar o meu espaço, na vaga de jogadores consagrados, como Josué e Mineiro, é um presente de Deus", vibrou o volante Hernanes.

O seu companheiro de marcação Richarlyson fez questão de agradecer o técnico Muricy Ramalho e ao goleiro Rogério Ceni. "A experiência deles foi fundamental no momento em que nós tivemos alguns resultados ruins. A ansiedade prejudicou em alguns momentos, mas soubemos dar a volta por cima. Agora é comemorar", ressaltou o camisa 20.

Para o atacante Aloísio, a conquista desta quarta mostra que realmente o time é o melhor do Brasil. "Conseguimos resultados importantes, vencemos tanto dentro e fora de casa e o resultado está aí. Agora finalmente acabou, podemos soltar o grito e festejar. Faço questão de dedicar tudo isso aos meus familiares, que sempre estiveram do meu lado", lembrou.

Para o zagueiro André Dias, a conquista serve para calar a boca dos críticos. "Falaram muita coisa quando a gente sofreu alguns resultados inesperados. Mas nos fechamos e pensamos apenas em jogar futebol. Conseguimos nos reequilibrar e caminhar para este título tão importante."

Finalizando, o goleiro e capitão Rogério Ceni fez questão de lembrar que o São Paulo alcançou mais um recorde. "Só o São Paulo é pentacampeão brasileiro, tricampeão da Libertadores da América e tricampeão mundial. E isso é uma satisfação que realmente não tem preço. Palmas para a torcida, que fez uma festa maravilhosa", concluiu o camisa um.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)